Depois de meses de namoro com uma gata, um vizinho chegou para mim com o maior desânimo.

Para ajudar o meu chapa, eu perguntei o motivo para ele estar daquele jeito e o cara me contou que o relacionamento tinha perdido o fôlego, parecendo apenas uma sombra do que era no início.

A principal dúvida do meu vizinho era a seguinte: como fazer o namoro voltar a ser como antes?

Bem, eu aconselhei o rapaz conforme minhas próprias experiências, afinal de contas, eu havia passado por uma situação bem parecida há algum tempo.

Logo, bastou me lembrar de tudo o que eu havia vivido para auxiliar o meu camarada a fazer aquele fogo de antes voltar a se acender, garantindo um up para a relação dele.

Veja como fazer o namoro voltar a ser como antes

1. Mais cavalheirismo

É comum que tentemos impressionar a mulherada no começo da aproximação e até nos passos iniciais do relacionamento.

Porém, o tempo nos faz esquecer o cavalheirismo que foi crucial na conquista. Assim, o desejo vai minguando, na mesma frequência em que os gestos de gentileza vão diminuindo.

O cara que eu estava aconselhando seguiu o meu primeiro conselho com sucesso.

Ao falar com sua namorada, ele voltou a tratá-la como se tivesse acabado de conhecer a moça, que ficou novamente atraída e feliz, em função de ações simples, mas completamente efetivas, tais quais mandar mensagens no meio do dia para expressar saudade ou dar presentes em dias que não eram datas especiais.

2. Cuidados com o próprio visual

Uma coisa que me ajudou e que também foi benéfica para o meu vizinho foi a retomada de atenção com o próprio visual.

Depois de conquistar a moça por quem eu estava apaixonado, eu relaxei um pouco. Logo, as idas à academia ficaram raras e a preocupação com o que eu comia deixou de fazer parte da minha rotina, algo que o cara que morava perto do mim também vivenciou.

Para solucionar esse problema, o rapaz voltou a cuidar da própria aparência e da sua saúde. Assim, a garota com quem ele tinha uma relação voltou a olhá-lo com vontade de ficar bastante com ele.

Apenas um capricho maior ao escolher as roupas e ao aparar a barba foi o bastante para causar o efeito esperado.

3. Menos idolatria

Um erro de muitos homens é idolatrar as mulheres com quem estão, passando a viver em função da moça em questão.

Claro que praticamente toda gata gosta de ganhar muita atenção, mas isso em excesso acaba desgastando a interação do casal, especialmente se o cara deixa de fazer coisas saudáveis que ele costumava fazer, como sair com os amigos.

Pensando nisso, eu aconselhei o meu vizinho a retomar certas amizades e atividades, para que o namoro tivesse mais independência e ninguém se sentisse sufocado.

4. Diálogo aberto

Quando eu notava que nenhuma das medidas anteriores funcionava, eu tentava resolver a situação conversando honestamente com minha namorada.

Foi o que o meu vizinho fez, o que rendeu bons frutos, visto que o diálogo aberto é essencial para qualquer relação, principalmente as amorosas.

Ao se abrir com a gata, o cara expressou que queria melhorar o relacionamento, fazendo o namoro proporcionar sensações boas como antes.

Assim, a garota teve a chance de contar o que ela achava, como as coisas que a incomodavam e o casal conseguiu pensar em maneiras de tirar a relação do estado de coma.

Pronto, basta fazer como eu e como meu vizinho para que você também tenha êxito ao tentar dar mais vida ao seu namoro, que voltará a ser tão bom como a fase inicial.

Seu relacionamento não é mais como antes?

Descubra como fazer seu relacionamento voltar a ser como antes sendo apenas um Homem Confiante.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.