Todo relacionamento passa por seus pontos baixos, mas nada que não possa ser consertado. Mas nem todos os problemas tem conserto, se dermos uma traída na gata e ela descobrir? Existe maneira de consertar o deslize ou o só um pé na bunda é a solução?

Nem todo mundo sabe lidar com a traição mesmo que ele seja o traidor da história. Admito que já estive nesse papel, não tenho orgulho disso, mas aconteceu. Eu estava namorando há um ano quando minha garota descobriu que eu fiquei com uma colega de trabalho na última festa de fim de ano.

Quando minha namorada descobriu e venho me confrontar sobre o assunto assumi na hora, nem sabia como contornar a situação. Ela se zangou comigo, gritou xingou, quis bater, fez de tudo. E eu só pedia desculpas por tudo e rezava que ela aceitasse.

Minha história não teve um final feliz, mas eu e minha garota continuamos juntos por mais algum tempo. O que matou o relacionamento foi a paranoia dela e minha necessidade de justificar tudo o que fazia.

Sempre que eu saia ou dizia que iria em alguma festa ela ficava perguntando com quem, quando voltava e ligava no meio para saber o que estava acontecendo. Quando eu chegava em casa um pouquinho mais tarde já encontrava a menina chorando e achando que foi traída de novo.

Só sei que uma hora não aguentamos mais a situação de brigas e falta de confiança. Terminamos um relacionamento que poderia ter sido muito melhor se eu não tivesse traído numa vez em que estava bêbado e se ela confiasse em mim depois.

Tudo o que vocês, que leem esse artigo, precisam saber é que nem toda história precisa ser como a minha. Existem maneiras de salvar um relacionamento mesmo dos piores dos crimes.

Por que a traição aconteceu?

Convenhamos que se você traiu alguma coisa já estava errada, seja com você ou com o relacionamento. A maioria das pessoas trai por insatisfação num relacionamento ou porque estão curiosas com outras coisas.

Também acontece o eventual deslize em festas e baladas causado pela embriaguez, mas discutiremos isso mais tarde.

O que acontece é que uma coisa leva à outra. Quando a mulher está se fazendo de distante e não confia no parceiro pode acontecer de ele se sentir atraído por outras situações e não conseguir se conter quando a oportunidade aparece.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Mas isso não quer dizer que ele não ama a companheira ou queria se vingar, foi um simples deslize que pode e deve ser consertado.

1 – Descubra o motivo por trás de tudo

Você traiu, sua parceira sabe e agora você quer consertar a situação. Mas por que exatamente isso aconteceu? Pense nos motivos: talvez você tenha perdido o interesse por sua garota ou ela deixou de te tratar tão bem quanto tratava antes.

Acontece também de uma pessoa que você admira, chefe ou colega de trabalho por exemplo, te oferecer a chance de estar com ela e você achar que é questão de orgulho.

É muito importante determinar o motivo porque assim você pode decidir se realmente consertar a traição é o caminho certo. Se sua companheira não é mais a pessoa mais indicada a te fazer feliz talvez terminar seja a melhor opção.

2 – Seja sincero

O ideal é não deixar que o caso conte para sua garota que uma traição aconteceu, a realidade a chocará muito mais dessa maneira. Escolha um momento calmo e de preferência num lugar privado para contar e não perca tempo para pedir perdão.

É normal que ela fique irritada no começo, pode até querer te matar, mas alguma hora se acalmará. O que importa nessa hora é que você mantenha a calma e deixa-a gritar e xingar o quanto quiser, não tente rebater a raiva dela ou pode causar uma briga e é tudo o que você não quer nesse momento.

Quando essa fase nervosa passar converse com sua garota, explique a situação em detalhes e conte por que traiu. Lembra que falei para descobrir os motivos? Agora está na hora de conta-los. Se andou se sentindo solitário porque ela não parava de trabalhar seja sincero e tente consertar as coisas.

3 – Não aja como se nada tivesse acontecido

Às vezes queremos só esquecer que algo de ruim rolou no relacionamento, mas algo muito sério aconteceu. Também não precisa agir como se fosse o fim do mundo, creia ou não muitos casais passam por fases parecidas.

Sua gata pode querer ficar jogando o fato na sua cara toda vez que conversarem, mas ignore até ela se acalmar. Mais brigas não é o remédio.

4 – Não ouça amigos e familiares

Essa dica vale para a gata que foi traída também. Como em toda a situação os familiares gostam sempre de se intrometer na vida de casal e tentarão fazer sua opinião ouvida. Coisas como ela “Ela merecia mesmo” e “Está na hora de trocar de qualquer jeito” podem ser ouvidas especialmente se sua família não aprovava muito o namoro.

O que você precisa lembrar é que a relação é sua e só você pode decidir com quem quer ser feliz. Se está realmente arrependido e quer continuar com sua garota essa escolha é sua, o contrário também é verdade, querer terminar precisa ser uma decisão só sua sem influência de qualquer família.

Evite novos problemas

Vocês já passaram por uma crise e conseguiram superar, parabéns! O próximo passo é evitar que problemas como a traição aconteçam de novo. É importante avaliar seu relacionamento periodicamente, conversar abertamente e decidir se as coisas estão melhorando ou não.

Também tente inovar no relacionamento, apimente a vida sexual de vez em quando e leve a gata para lugares diferentes.

Façam coisas inusitadas, viagem, tudo vale a pena para manter o calor entre vocês. Quando ela sugerir uma mudança de ares, ir num restaurante novo, por exemplo, não fique inventando desculpa para não ir, aceite e vá com entusiasmo.

Pisou na bola e perdeu sua gata?Saiba o que fazer 

Descubra os 7 erros que impedem você de reconquistar seu amor.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<