Brother, fala aí. Você tá sentindo que tem alguma coisa errada no seu relacionamento? Uma mulher nunca muda o comportamento e passa a ficar fria e distante sem motivos.

Mas calma, não pense que ela está te traindo. Sei que isso é a primeira coisa que pode passar pela sua cabeça, mas não seja tão pessimista.

E também não fique aliviado, porque se sua gata está fria contigo é porque você fez alguma besteira. Posso te garantir que deve ter sido algo impactante, capaz de fazer ela se afastar de você.

E sei que essa distância e descaso machucam. E como todo bom homem, você guarda aquilo no seu peito e deixa essa sensação ruim corroer todo seu corpo.

Quando uma mulher se afasta de seu parceiro é sinal de que algo não vai bem na relação. Até porque elas adoram ser paparicadas, receber carinho e de retribuir toda essa atenção. Elas só deixam de fazer isso se algo vier a desapontá-las. O que deve ser o seu caso.

A boa notícia que tenho para você é que essa situação pode ser revertida, mas antes de encher o peito de esperança, você precisa descobrir a causa do climão ruim entre vocês. É a partir daí que saberá como agir para fazer sua gata voltar a ficar de boa contigo.

Preste atenção nas possíveis causas da frieza de sua garota que vou relatar a seguir.

Por que ela está estranha e fria?

1 – Rotina

Tem ido sempre ao mesmo restaurante? Todos os domingos você deixa ela de lado para jogar bola com seus camaradas? E quando decidem passear, leva ela sempre a um shopping center?

Cara, melhor começar a ser um pouco mais original e proporcionar mais emoção e empolgação para sua gata.

Planeje uma viagem, leve ela a um lugar em que ela nunca esteve, como um restaurante bacana, um parque longe do seu bairro ou até mesmo em um motel legal. Tudo para quebrar essa rotina chata que criou na relação.

2 – Problemas demais

Há a chance de ela estar fria sem que isso seja necessariamente um problema relacionado a você. De qualquer forma, a mulher vai esperar que você a ajude a melhorar – e sem perguntar a ela o que deve fazer.

A melhor forma de quebrar o clima ruim entre vocês é se mostrando mais solidário às manifestações negativas dela.

Não banalize e nem ignore que ela está sendo fria, mas também não grude nela como um cara carentão.

Você precisa deixa-la dar vazão ao que sente no tempo dela. Enquanto isso, não banque o sensível sofrendo ainda mais.

3 – Monotonia na cama

No começo do namoro você não podia chegar perto dela que já queria arrancar a roupa. Se pudesse, transaria todos os dias.

O tempo vai passando e a frequência sexual dá uma reduzida. Isso é natural. Mas reavalie se você não tem feito muito corpo mole.

E também preste atenção em sua postura na cama, pois se estiver só fazendo o arroz com feijão ela pode estar entediada. E a frieza dela pode ser por este motivo.

4 – Traição

Deixei esse tópico para o fim justamente por ser a última razão para justificar a frieza de sua gata: traição.

Funciona assim. Os homens traem por sexo, já as mulheres, quando traem, geralmente é por um ou mais motivos abaixo:

1º Vingança – ela quer se vingar por causa daquele dia que você a deixou sozinha e apareceu mais tarde com uma história mal contada.

2º Amor – ela se apaixonou por outro e ainda não sabe como resolver entre vocês.

3º Ressentimentos – ela está magoada com você e quer te ferir.

Se não há nenhuma razão para esses três tópicos acima, então ela provavelmente não te traiu. Esqueça e concentre-se nas outras razões.

Dica Quente: O segredo para ela nunca mentir para você

Se a sua garota esta começando a emitir alguns destes sinais fique atento ao seu próprio comportamento, independente se ela esta estranha com você ou esta pensando em te trair, saiba que é o seu comportamento atual que faz com que ela mude com você.

Para que este artigo não se torne um livro vou deixar aqui para você um vídeo onde você vai aprender o segredo dos Homens que tem mulheres fieis e felizes em seu relacionamento.

 >>Clique aqui para assistir o vídeo agora <<

Lembre-se: O importante, cara é ter em mente que relacionamento é feito de altos e baixos… Aprenda a reconhecer os sinais da sua garota!

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.