Cara, acredito que você já ouviu falar daquele filme: “Ele não está tão afim de você”. Aquela história da garota que se interessa por um cara que não está na dela e fica fazendo de tudo para tentar entender o motivo de ele não a querer.

A razão de eu decidir citar esse filme é justamente para dizer uma coisa bem óbvia: Mulheres não são muito diferentes dos homens quando não estão interessadas. A rejeição nesse ponto é praticamente igual.

Pense comigo agora, você conheceu uma gata legal, conversou um tempo com ela e rolou aquela afinidade.

Brother, é aquele lance, tá escrito na sua cara que você está afim e tá decidido a investir nela. Mas, aparentemente parece que as coisas não vêm dando muito certo pro seu lado.

Então amigo você já investiu pra caramba nos encontros e nas conversas, está sempre disponível e ainda assim a gata sempre tem uma desculpa para fugir, é seca nas respostas, se mantém distante, fala sobre outros caras contigo e não sorri quando você está presente.

Não quero te jogar o balde de água fria, mas só há uma explicação lógica para isso: ela não está tão afim de você. E não espere que ela vá dizer isso com todas as letras.

Muitas pessoas – tanto homens quanto mulheres – adotam esse comportamento esperando que você se toque sozinho que realmente não vai rolar nada.

Mas calma lá que não é o fim do mundo. Nada de se humilhar por alguém que não te quer. A princípio parece difícil lidar com a rejeição.

Mas veja bem: o primeiro passo você já deu, que é admitir para si mesmo que ela não está assim tão interessada.

Agora está na hora de seguir em frente e vou te ajudar com algumas dicas para dar a volta por cima:

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

O que fazer quando ela não está a fim 

1 – Lidar com a rejeição 

Quem nunca foi rejeitado uma vez na vida que atire a primeira pedra. Você com certeza quer entender os motivos, mas quem disse que a culpa da rejeição é sua – ou somente sua?

Na maioria das vezes a situação é muito lógica: Ela só não está afim e pronto.

Então nada de pensar de que ser rejeitado significa que você não é bonito ou bom o suficiente. Só significa que você e aquela gata não são compatíveis ou não estão com objetivos compatíveis naquele momento.

Não se sinta inferior e muito menos deixe que isso prejudique a sua autoestima. Se não deu certo com essa mulher, paciência, vão haver outras com quem dará.

2 – Pensar em você

Sabe aquele lance de ser um pouco egoísta? Essa segunda dica vai ser uma ajuda e tanto para lidar com a rejeição.

Inclusive por te dar um pequeno intervalo antes de se jogar de cabeça em outro relacionamento – seja uma ficada ou algo mais sério.

Faça um curso, viaje, saia sozinho, compre coisas para você. Observe que quem pensa um pouco em si mesmo além de se conhecer melhor ganha mais autoconfiança.

Afinal brother, não vai aparecer outra gata se você só ficar ali lamentando ter sido rejeitado.

3 – Fazer a fila andar

Regra número um da rejeição: toda situação que deu errado deixa um aprendizado. Apesar de você não saber, com certeza teve um motivo pra gata não te querer. Só que você não vai perguntar pra ela né?

Vale contar a história para as amigas, elas com certeza vão te dar um ponto de vista diferente além de levantar a sua autoestima.

Resolvido isso e no momento em que você estiver disposto a largar a solteirice é hora de se dar novas oportunidades e literalmente partir para outra.

Seguindo essas dicas estou certo que você vai dar a volta por cima e logo já vai investir em outra gata.

 

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<