Algumas mulheres com quem nos envolvemos ou mesmo que tentamos conquistar e não obtemos êxito podem demorar a sair de nossas lembranças.

No entanto, quando você percebe que uma mulher não vale à pena, o melhor a fazer é esquecê-la e partir para outra.

É comum que os homens se sintam frustrados quando não conseguem conquistar a mulher que desejavam ou mesmo quando o romance não dá certo.

No entanto, como se costuma dizer, “a fila tem que andar” e existem muitas mulheres interessantes dando sopa por aí. Dessa forma, ficar remoendo uma antiga relação é apenas perda de tempo.

Fique de olho nas 4 dicas para esquecer uma mulher que não vale à pena e saiba quando é hora de seguir em frente:

Como esquecer uma mulher que não vale à pena e partir pra outra

1. Insistir é perda de tempo

Batalhar pela gata pela qual se está interessado é uma coisa, mas insistir em uma relação que não tem futuro é outra.

Por isso, existe um limite até onde é saudável você tentar conquistar uma mulher. Depois que você perceber que não tem jeito, é melhor cair fora e partir para outra.

Às vezes, simplesmente não é para ser e por mais que a gata pareça perfeita, se você fez tudo para conquistá-la e nada é ela quem sairá perdendo.

Melhor cair fora antes que ela acabe ficando com você só para que largue do seu pé, o que certamente não será nada satisfatório.

2. Pense nas oportunidades que está perdendo

Quando se demora a esquecer de uma mulher com quem sabe que não vai conseguir nada, você apenas vai perder as demais oportunidades que se apresentarem na sua frente.

Já que o seu foco de atenção está em insistir em uma gata que não quer saber de você, é bem provável que esteja deixando outras conquistas de lado, sem perceber até mesmo quando uma mulher dá mole para você.

3. Faça a manutenção da sua autoestima

Valorize você mesmo, sem insistir em uma relação com uma mulher que não percebe o “partidão” que você é. Se você fez tudo o que estava ao seu alcance e a gata continua dando uma de difícil, paciência.

Saiba que existem muitas garotas por aí que vão curtir o seu jeito de ser e que facilmente as conquistará. Mas para que isso seja possível é preciso definitivamente esquecer uma mulher que não vale à pena.

4. Importância de acumular experiência

Se você não está mais com uma gata e não consegue esquecê-la, pense que o que vocês tiveram não foi em vão.

Com certeza a história de vocês foi importante para você conhecer ainda mais as mulheres, o que sempre é importante para facilitar as suas próximas investidas.

Pense nela como um acúmulo de experiência válido para os relacionamentos que estão por vir.

Para aprender muito mais sobre as mulheres, clique aqui e baixe o e-book Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência gratuitamente.

Nesse material eu reuni uma série de dicas e técnicas de sedução que já foram aplicadas e testadas por diversos homens com muito sucesso.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.