Quando um homem tem vontade de ficar com uma garota, é necessário usar todos os artifícios de sedução possíveis para que a conquista seja um sucesso. Contudo, algumas mulheres são mais difíceis de seduzir, fazendo o cara em questão perder tempo e até dinheiro durante inúmeras abordagens. Dependendo da dificuldade para finalmente conquistar a garota desejada, a solução ideal é desistir. Visto que existem muitas outras gatas por aí, é fundamental aprender como saber a hora de desistir de uma garota, a fim de ficar completamente livre para se dedicar a outras mulheres disponíveis e que demonstrem interesse em você.

Dicas de como saber a hora de desistir de uma garota

Em geral, a desistência varia de acordo com a situação, uma vez que cada mulher age e reage de forma diferente. No caso do primeiro contato, só é recomendável desistir se a garota falar com todas as letras que jamais vai ficar com você, mesmo após tentativas variadas usando formas distintas de abordagem.

Quando você já está há um tempo tentando conquistar a mesma moça, lembre-se de analisar se ela continua demonstrando interesse. Se a garota não estiver mais ligando para você e suas ações frustradas de sedução, comece a se conformar com a iminente desistência.

Outro indício de que é a hora de desistir: quando a mulher passa a zombar de você. Após mais de uma tentativa, existem mulheres que começam a humilhar os homens, o que acontece porque tais caras não se valorizam. Sendo assim, avalie a situação com mais racionalidade, de modo a notar se você não está sendo feito de bobo.

Também é aconselhável desistir de uma garota quando esta prova que não tem nada em comum com você. Além disso, opiniões muito radicais ou totalmente opostas ao seu posicionamento podem ser o indicador de que dificilmente um relacionamento entre vocês dará certo, logo, é melhor desistir antes de ter sentimentos mais fortes pela gata.

Um fator que também influencia a decisão de acabar com as tentativas de conquista é a sinceridade da mulher. Caso você descubra que tal pessoa mentiu para você sobre algo, lembre que ela provavelmente mentirá novamente. Portanto, cabe a você desistir ou continuar tentando, mesmo se a mentira for sobre algo irrelevante ou uma coisa mais séria.

Por fim, não esqueça que o diálogo é sempre uma ótima alternativa para que você chegue a uma conclusão em relação ao futuro de um relacionamento, independentemente de já ter começado ou não a relação. Sendo assim, converse com a mulher para saber quais são as intenções dela.

Quando você conseguir deixar seu grande amor para trás, renove-se fazendo planos para novas conquistas! Com a ajuda do e-book Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência, você conseguirá abordar qualquer mulher com muita facilidade.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.