Levar um toco é quase que algo previsível na vida de um homem, não tem jeito. Sempre haverá aquela mulher que vai acabar com a vida do cara.

Porém muitos homens, por mais tocos que levem, ainda não aprendem e ficam totalmente perdidos, desnorteados, sem saber o que fazer.

Pensando em você, estou aqui para ajudar os que já foram ir sentar no toco por uma mulher em algum momento de sua vida.

Aprenda no post de hoje como sobreviver a um toco, quais providencias tomar, como reagir, como tratar a mulher que fez essa desgraça com sua vida e se é possível tentar algo depois com ela novamente, só para ter certeza se é um toco mesmo que ela quer dar em você!

Muitos homens passam por isso, após conhecer uma mulher e se encantar, achando que ela estava totalmente na nossa, ela vem e nos joga um balde de água fria…

Dizendo que não era nada daquilo que pensava, que se enganou, que não sente nada por nós, que não está satisfeita, que ela confundiu os sentimentos e todo aquele blá blá blá.

Por mais confiante que você, homem, seja, um dia irá chegar uma hora em que você irá tomar um toco, isso se já não tomou.

Muitos acabam perdendo um pouco da confiança em si e param de acreditar no próprio taco até que as coisas se revertam, até que uma mulher mostre a ele que ele é sim capaz de segurar e ser o suficiente para alguém.

Mas o problema é encontrar essa tal mulher que faça isso por ele…

Hoje em dia não podemos pôr a mão no fogo por qualquer mulher. Há algumas que são piores do que nós mesmos.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Outras ainda levam a pureza, alegria e felicidade a qualquer homem por onde quer que passem, essas sim são as encantadoras.

Mesmo sendo totalmente independentes, com suas próprias vidas, gostos, ideias, trabalho… essas mulheres conseguem fazer de nossas vidas as mais perfeitas possíveis.

É uma coisa meio complicada de se dizer, mas nós homens precisamos delas.

Sempre haverá algo que fará dar sempre errado, seja por sua parte ou por parte delas até que você encontre a mulher ideal para você.

A recusa sempre será uma situação muito presente em uma tentativa de relacionamento e até mesmo durante um namoro ou casamento.

A recusa pode ocorrer por diversas razões e em diversas ocasiões. No trabalho, na família, em uma amizade e também no amor.

Da mesma forma que você ergue a cabeça e procura um emprego novo para recomeçar a sua vida, sempre buscando algo melhor do que o que se perdeu, na vida amorosa deve ser vista da mesma forma.

Você deve continuar sua vida e investir em um grande amor que valha a pena, que seja melhor do que o ultimo que de alguma forma fez você sofrer.

PROCURAR POR ELA NOVAMENTE?

Muitos homens têm essa dúvida. Depois de um toco, fica essa dúvida em sua mente. É correto ir atrás da mulher novamente, mesmo já tendo levado um toco dela?

Esta resposta é uma variável que irá depender de diversos fatores.

Algumas mulheres gostam de fazer “doce” para tentar impressionar os seus parceiros e fazem o charme da recusa dando um toco no cara nas primeiras vezes, mas este tipo de caso elas sempre deixam claro que elas querem e que esta atitude é apenas charme.

O ideal é você insistir em relacionamento que ainda hajam sentimentos. Procurar uma forma de tentar melhor o que foi erro no passado e causou a recusa e o toco dela em cima de você.

Geralmente são namoros em que o casal já estava há um bom tempo junto e casamentos. Namoricos quando acaba, é por falta de sentimento.

Por não ser algo tão sério, o relacionamento é mais aberto e alguém sempre acaba investindo em outras pessoas ao mesmo tempo, causando a vontade de acabar com uma história e começar outra que ela julga ser melhor do que a com você.

COMO PREVER O TOCO

O toco sempre mostra pistas antes de acontecer, podendo ser evitado sim. Se você for esperto, já terá nas mangas uma boa resposta, um argumento ou qualquer outra forma de se esquivar do toco com classe.

Se você já está em um relacionamento você pode parar para analisar algumas mudanças:

Comportamento mais frio da mulher, ela deixar de te dar aquela atenção com euforia, a praticamente a todo momento, aquela sensação de que tanto faz vocês se verem ou não, ficando cada vez mais distante de você.

Grande parte dos homens arriscam em fazer a clássica pergunta: “você está bem? Há algum problema, algo que você queira me contar? ”

E as mulheres, mesmo tendo diversos problemas sempre respondem: “não, está tudo bem sim, estou apenas um pouco cansada…”

É aí que você pode entrar com a jogada de mestre e a encurralar. Faça a pergunta e analise cada movimento e reação dela.

Saberá se está mentindo ou se está falando a verdade de acordo com as ações e reações dela. Jogue na lata, sem medo: “então parece que o problema é a gente. É isso mesmo? ”. Pronto.

Aí ela não consegue escapar e você saberá o que está havendo. Se você pode continuar confiando neste relacionamento ou se está prestes a receber um toco.

Caso ela confirme, não se desanime. Você deve aprender com os seus erros e sempre procurar melhorar.

No início tudo será meio complicado, mas com o tempo você perceberá que realmente não era para ter dado certo e logo encontrará uma mulher de verdade que lhe fará um homem feliz, cheio de vida, de energia, de vontade de crescer junto de você.

COMO REAGIR A UM TOCO

Cada homem possui uma forma de reagir a um toco. Uns com mais força do que outros. Há homens que, poxa… realmente ficam na lama por uma mulher.

Outros usam isso como um incentivo de melhorarem e esfregar na cara delas de forma bem sutil tudo o que elas perderam com ele.

O toco é um dos maiores motivos de causas de depressões, tanto em nós homens como em mulheres. A sensação de abandono é algo terrível.

Mas pode ser superado e cada um possui o seu tempo e forma de recuperação de um toco.