Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Você já deve ter ouvido esse ditado que eu acho muito sábio, não é? Ninguém está livre de cometer mancadas ao longo de uma relação a dois, mas ficar repetindo sempre o que você sabe que não combina com um namoro feliz é coisa de quem não está ponderando o que é melhor para si mesmo e para a sua namorada. Melhor é saber o que nunca fazer para evitar possíveis rompimentos e assim já embarcar numa história com mais maturidade. Para ajudar você a não facilitar o fim de um relacionamento que está indo bem, seguem 4 erros que podem acabar com o namoro.

4 Erros que podem acabar com o namoro sem que você queira

1. Crises de ciúmes

Nos dias de hoje, ciúmes não é mais sinônimo de prova de amor, uma vez que é quase impossível conviver com uma pessoa ciumenta, ainda mais aquelas que têm crises, ficam fazendo cena na frente dos outros. As mulheres simplesmente acham isso machista e antiquado, por isso, nunca ouse fazer um papelão desses, ainda mais em público. Se alguma coisa te incomoda o melhor é falar a sós com a sua namorada.

2. Não confiar na namorada

As mulheres se sentem muito ofendidas quando um homem mostra que não confia nela e ele nem precisa dizer isso na cara dela, porque com alguns comentários e mesmo atitudes o cara pode acabar de vez com a sua relação. Por isso, é melhor você confiar na sua gata e se não está conseguindo fazer isso é porque alguma coisa está errada. Nesse caso, o mais indicado é você chamar a sua gata para uma conversa séria, quando vai expor as suas preocupações a respeito da relação.

3. Trair e ser descoberto

Não que trair e não ser descoberto não seja um erro, mas se você for descoberto é pior ainda. No caso de você ter traído a sua namorada é melhor se arrepender, não fazer de novo e evitar de todas as formas que ela saiba. Você pode se arrepender e querer abrir o seu coração – melhor do que ela descobrir por outras pessoas, mas tenha aquele jeitinho bem especial para contar o fato a ela.

4. Não valorizar a sua gata

Mesmo que a sua namorada o ame demais, com certeza ela quer que você a valorize mesmo com pequenos gestos. Isso pode ser demonstrado com um beijo de agradecimento quando ela faz alguma coisa para você, lembrando as datas especiais, pedindo como foi o seu dia. Não fazer algumas coisas dessas não é motivo para acabar o seu namoro, mas se tornar um hábito a falta de atenção, pode ser.

Essas e outras dicas quentíssimas para conquistar e manter todas as gatas que desejar você aprende no vídeo gratuito abaixo, ele possui técnicas perfeitas para investir na conquista em todas as situações.

5. Saiba ter uma conversa estimulante (Dica Bônus)

A melhor forma de você conhecer os segredos mais profundos de uma mulher é você conseguir desenvolver uma conversa tão interessante ao ponto dela se sentir a vontade com você e começar a dar pistas sobre o que anda errado na relação.

Eu sei que muitos homens não possui esta habilidade de desenvolver um papo que mexe com a cabeça das mulheres, porem se você for um destes homens eu fiz o vídeo abaixo ensinando passo a passo como você pode ter uma conversa super interessante e produtiva com uma mulher.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.