Sabe aquele ponto da relação em que você sente que está na hora de começar a transar com sua gata.

Então, nem todo cara consegue identificar a forma certa para abordar esse desejo. Sendo assim, separamos 7 dicas para chegar ao sexo com a namorada.

Como chegar ao sexo com a namorada

1. Crie um clima apropriado

Conversar sobre iniciar relações sexuais com sua namorada requer algumas medidas para não gerar uma espécie de bloqueio a respeito do tema.

Por isso, evite tocar no assunto de modo abrupto. Outra recomendação é criar um clima apropriado para despertar o interesse da garota.

2. Não demonstre insegurança

Demonstrar insegurança é um dos erros de homens que querem transar com mulheres. É natural ter dúvidas e medos antes de iniciar relações sexuais com alguém, mas você deve evitar que tais empecilhos transpareçam.

3. Prove que a mulher pode confiar em você

Se a sua namorada confia em você, já existe uma forte tendência para que ela se entregue sexualmente. Prove a sua lealdade e se certifique de que a gata confia em você.

Caso contrário, ela se sentirá menos à vontade para transar contigo, não importa qual seja a ocasião.

4. Nada de pressionar

Em vez de pressionar a namorada, dê tempo para ela definir se está ou não preparada para fazer sexo. Ao mostrar que você é paciente e respeita o tempo da garota, certamente ela se sentirá mais valorizada, o que vai contribuir para que a demora não seja tão grande.

5. Aborde outros assuntos

O sexo não pode se tornar o único tema das suas conversas, afinal, você não vai querer ser visto como uma espécie de tarado.

Portanto, aborde outros temas, desde coisas aleatórias até assuntos capazes de realçar as suas qualidades.

Lembre que a falta de sutileza pode causar uma reação ruim, pois as mulheres tendem a começar relações sexuais quando sentem que estão com a pessoa certa, e não quando o cara age de maneira considerada desrespeitosa.

6. Não queira apenas o corpo da mulher

Em geral, o sexo ocorre se a mulher notar que o homem não quer somente seu corpo, mas também quer uma conexão profunda com ela. Por conta disso, você deve ressaltar as qualidades da sua namorada.

Claro que toda mulher curte ter seus atributos físicos elogiados, mas isso nem sempre é o bastante. Preste atenção na sua gata e fale como o jeito dela te atrai.

7. Capriche nas carícias

O toque é um ótimo estimulante, logo, capriche nas carícias, que podem fazer sua namorada considerar o sexo em breve. Tanto os beijos quanto outras formas de toque podem servir para você provocar a mulher.

Essas dicas intimidaram você? Não se preocupe! Sabemos que o mundo nos afasta de nossos instintos mais fortes, fazendo de nós homens retraídos, tímidos e com medo da rejeição. Mas isso vai mudar!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.