Saber exatamente como dar uma noite inesquecível para a garota no dia dos namorados é um presente que pode ser inesquecível para a sua gata.

Juntar romantismo e sedução nessa data é a receita para uma relação de sucesso e duradoura. Se for isso o que você quer, é preciso caprichar na programação desse momento.

Você sabe como as mulheres são exigentes e, por isso, o serviço completo pode ser importante, senão a sua garota pode ficar com aquele gostinho de quero mais e o pior: insatisfeita.

Então, é preciso pensar em tudo, começando pela reserva de um restaurante.

Saiba como dar uma noite inesquecível para a garota no Dia dos Namorados

Lembre-se que não é apenas você quem estar comemorando o dia dos namorados com a sua garota e que por causa disso é praticamente certo que todos os restaurantes de sua cidade estarão lotados na data.

Portanto, não se esquecer de fazer a reserva com alguma antecedência. Depois, comece a pensar em um presente criativo e diferente dos presentes dos anos anteriores.

Às vezes, nós temos a memória curta para esse tipo de coisa, mas não tem desculpa. Você deve fazer um esforço para se lembrar com o que já presenteou a sua namorada.

Se você está sem ideias de um novo presente, pode chegar na sua gata com aquele papo “o que você gostaria de ganhar esse ano?”.

Se ela gosta de surpresas, você vai ter que arriscar, mas conhecendo a sua gata vai ser mais fácil. Procure pensar no que ela gosta ou já deu uma indireta, dizendo que gostaria de comprar e que ainda não pode.

Dicas para organizar uma noite especial de Dia dos Namorados

Mas não pense que jantar romântico em um local especial, com música ao vivo, luzes de velas e vinho de uma safra rara são suficientes.

As mulheres querem sempre mais e se você quer realmente proporcionar uma noite inesquecível ela não pode parar por aqui.

A dica é reservar a suíte de um motel de alto nível, que tenha hidromassagem, cadeira erótica, cama redonda, espelho no teto e o que mais ela curtir.

Se a grana tá curta, não tem problema, você pode preparar a sua casa com um clima bem romântico, com música de fundo, meia luz, almofadas, etc.

Prepare um ambiente bem confortável para dar uma esticadinha a sua casa depois do jantar. Se vocês não gostam de tumulto e preferem comemorar o dia dos namorados sem sair de casa, faça você mesmo o jantar romântico.

Aproveite para colocar em prática os seus dotes culinários, use ingredientes afrodisíacos, como gengibre, pimenta e canela.

Mas não prepare uma refeição muito pesada, porque essa noite é de vocês e os seus planos não podem desmoronar porque vocês comeram demais e bateu aquele sono.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.