Todo mundo faz aquele alarde sobre ficar sozinho no Dia dos Namorados, mas convenhamos: não é tão ruim assim, é? Temos nossa liberdade e ainda podemos aproveitar o motivo para levar uma gata para a cama. Tudo em nome do amor às mulheres! Aqui resolvi reunir umas dicas e criar um artigo especial para quem vai passar o Dia dos Namorados solteiro: aproveite a data para conquistar uma gata e se dar bem.

Confira as dicas e aproveite a data para conquistar uma gata

A primeira dica é bem clara: apele para o emocional da garota. Todo esse romantismo no ar geralmente sensibiliza as mulheres que estão sozinhas. Talvez a recordação de um romance antigo ou a simples vontade de estar com alguém as deixa mais sentimentais do que nunca. É aí que você entra.

Não precisa chegar fazendo logo um convite para sair, principalmente se nunca viu a mulher antes. Isso dá uma ideia de carência e esse perfil não é muito atraente para as mulheres, mesmo no Dia dos Namorados. Além disso, você pode convidar a gata para jantar, mas não no mesmo dia, já que os restaurantes provavelmente estarão cheios e como você não fez uma reserva passarão horas na fila.

No entanto, o convite pode ser sim feito no Dia dos Namorados, mesmo que seja para jantar na semana seguinte. As chances da mulher dizer não são reduzidas e as suas chances de conquista potencializadas.

Mais dicas sobre como usar o Dia dos Namorados a seu favor

Já se você resolver sair com os amigos pode ser a sua noite de sorte. Assim como você, a balada pode estar cheia de pessoas solteiras, já que nesse dia os pombinhos vão preferir outros programas. O mesmo funciona nessa hora, aproveitar o clima de romance no ar, a solidão que costuma habitar o coração dos solitários e apostar em um romance com uma mulher pela qual você se interessar.

Como em qualquer outra conquista, inicie com a paquera e parta para a abordagem quando receber o sinal verde. O tema Dia dos Namorados, inclusive, pode ser o assunto que vai servir para puxar papo com a gata. Você pode falar algo do tipo: “você não vai comemorar o Dia dos Namorados?” ou “então não sou apenas eu o solteiro nesse dia…”

Dê a essas frases um tom carismático e bem humorado e não faça cara de cachorro que perdeu a mudança. Isso foi apenas a sua deixa para iniciar um papo com a gata, não precisando mais ficar remetendo a conversa ao Dia dos Namorados. Do mais, use todos os truques que são infalíveis para conquistar uma mulher.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.