Os fetiches para apimentar o dia dos namorados são formas mais do que inusitadas de curtir essa data de um jeito legal e mais interessante com a gata. Comemorar o dia dos namorados com um sexo inesquecível vai garantir a conquista em alta, além de ser muito prazeroso para você e para a sua namorada.

Dicas de fetiches para apimentar o Dia dos Namorados com a gata

Se jantar em um restaurante no dia dos namorados já encheu o saco, até porque nessa data todos os locais estão lotados, você pode chamar a sua namorada para uma noite especial em sua casa ou mesmo em um motel, onde a garantia de privacidade é 100% assegurada. Existem formas variadas de usar os fetiches para apimentar a relação. Para saber qual escolher, pense nas conversas de vocês mais recentes e avalie qual a fantasia sexual que a sua gata iria gostar mais.

Se a sua namorada faz o tipo mais recatada, vocês podem começar com alguma coisa mais simples. Compre a ela um lingerie sensual e peça que ela use para você, lembre-se que os conjuntos na cor preta, branca e vermelha são os mais sexys. Você pode pedir a sua namorada que dance para você e faça um strip-tease. No entanto, você também pode fazer o mesmo para satisfazê-la.

Compre uma cueca nova, bem justa, no estilo boxer e dance para a sua namorada, de fundo, coloque uma música sensual. Além do strip-tease, o próprio exibicionismo pode ser o fetiche da sua gata. Assim, a dica é vocês fazerem um teatrinho e ela começar a se tocar sozinha, no quarto, enquanto você fica apenas espiando, como se ela não soubesse. Outros fetiches podem ser mais ousados, como transar em um local público, gravar uma sex tape e brincar com diferentes personagens.

Dicas de fantasias sexuais para aquecer o dia dos namorados

Descubra com a sua namorada que tipo de fantasia ela gostaria de realizar ou o que deixa ela muito excitada. A sua gata pode revelar a você desejos que nem imaginava, como transar com um desconhecido. Assim, vocês podem dar vida a esses personagens, você o desconhecido que leva ela para a cama.

Outra dica é sugerir que você é um taxista, que oferece os seus serviços, mas acaba transportando ela para a sua cama. Ou que você vai entrevistar ela para um uma vaga de emprego, mas a sua namorada terá que passar pelo teste do sofá. Ao invés do lingerie sensual, você pode dar uma roupinha diferente a ela, como de enfermeira, motoqueira, Mamãe Noel, doméstica, entre outras, e dar asas à imaginação.

Para entender o que as mulheres querem e aumentar as suas chances de conquistá-las, conheça o e-book Guerra da Sedução, um material super completo e, para melhorar, totalmente gratuito que vai ajudar você a se armar para a batalha.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.