Existem alguns perigos ao reatar um namoro que você nem imagina! Confesso que fiquei com bastante dó de um amigo bem próximo.

Ele já tinha terminado seu namoro há um bom tempo, mas sempre dava sinais de que ainda não havia superado o fim do relacionamento.

Depois de muito lutar contra as próprias emoções, o cara decidiu tentar reatar, coisa que conseguiu após uma decisão baseada no impulso. O problema veio depois, quando várias coisas ruins aconteceram.

A história de amor desse amigo acabou mal para todos os envolvidos. Se ele tivesse pensado melhor antes de agir, provavelmente não estaria no estado em que se encontrava quando falou comigo pela última vez.

Para que você entenda o que ocorreu e não repita os mesmos erros, eu irei te contar direitinho a trajetória daquele cara, que foi do céu ao inferno em pouco tempo.

Irmão… Tudo começou como qualquer outra relação saudável, não dava pra imaginar que um dia isso daria errado!

O cara se apaixona pela moça, que estava apaixonada por ele; os dois iniciaram um namoro, que ia bem até que a insegurança do cara o dominasse, desgastando a relação até que o fim fosse iminente.

O retorno não foi tão diferente, visto que o rapaz pediu para que a garota desse uma nova chance e, depois de muita insistência, foi o que aconteceu.

Logo, os dois pombinhos estavam novamente vivendo sua paixão como se nada tivesse acontecido.

Sempre é grande a chance de vazar água de um copo de vidro que tinha sido quebrado, mas que teve seus cacos colados, não é mesmo?

Pois por mais que o casal tenha evitado esse vazamento, o tempo tratou de se encarregar dessa consequência, com o passar do tempo.

Nem um mês tinha completado quando o casal teve a primeira grande briga da nova fase. E não foi uma simples discussãozinha, mas uma briga daquelas de fazer os vizinhos ficarem espantados com tanta gritaria.

Quais são os perigos ao reatar um namoro?

Em geral, reatar um namoro pode ser arriscado porque, assim como já conhecemos as qualidades da outra pessoa, já sabemos exatamente quais são as principais características negativas também.

Logo, a ex que não é mais ex tende a fiscalizar mais suas atitudes, principalmente se você tiver pisado na bola.

No caso do meu amigo, ele terminou o namoro porque tinha um ciúme que foi crescendo até deixá-lo completamente paranoico.

Em função disso, o novo relacionamento com a mesma gata foi marcado por um autocontrole maior no início, afinal, o cara sabia que qualquer indício de ciúme poderia fazer surgir uma nova insatisfação.

No entanto, não foi isso que levou o namoro ao fim, dessa vez.

Como a garota estava muito mais independente, ela estava fazendo novos cursos e saindo mais com os amigos, o que não causava atritos porque o namorado em questão estava mais tranquilo em relação a isso.

O que iniciou a primeira grande briga foi uma coisa super trivial: lavar a louça. Bastou o cara se esquecer de levar a louça em uma noite para que a garota se enfurecesse tanto até que ambos começassem a desabafar.A partir daí, começaram as trocas de ofensas.

Uma das desvantagens de reatar o namoro é justamente estar sujeito a ouvir histórias lá do passado, como se elas tivessem acontecido recentemente.

Quando se está com a mesma pessoa, não tem como apagar da memória o que os dois viveram juntos.

Isso vale tanto para o bem como para o mal. Assim, a primeira briga foi marcada por muita lavação de roupa suja.

Depois desse confronto os dois até conseguiram se acertar…até a próxima briga, que foi a última e definitiva.

Diante de toda a família, o casal fez o maior barraco e ambos ficaram humilhados, o que fez o cara vir até mim.

Eu fiquei com pena porque ele mesmo admitiu que havia perdido um tempo enorme com alguém que já tinha feito parte da vida dele.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.