Que todo relacionamento tem problemas e atritos você já deve estar cansado de saber né? Por mais que vocês estejam lá na maior sintonia, tudo na boa, uma hora dá treta.

Acontece aquela briga boba e aí rola aquele deslize e a gata fica literalmente P… da vida com você.

Tenho certeza que você sabe que no momento que aprontou algo perdeu a confiança dela. E deixo claro, recuperar essa confiança vai ser algo difícil e trabalhoso.

Mas de nada adianta ficar chorando o leite derramado. Agora a cagada já está feita né?

Imagino que se essa mulher é especial para você, ainda há interesse em manter o relacionamento. Então você deve estar se perguntando “E agora, o que eu faço?”.

Pois te digo: calma aí que não é o fim do mundo. Pisou na bola com a gata? Dá pra resolver.

Vai ser difícil e exigir esforço da sua parte, mas relaxa aí que não é nenhuma missão impossível amigo.

6 Dicas para lidar com a gata quando você pisa na bola

1 – Admita que errou

Essa dica é bem simples e autoexplicativa. Você errou e sabe disso, se não acredito que não estaria procurando um meio de reverter essa situação.

Assuma primeiro para você mesmo e depois para ela que cometeu um erro.

Depois lide com isso ao invés de ficar negando e arranjando desculpas ou culpados. Jogar a culpa nela pelo que você fez? Nem pensar.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Mesmo que ela realmente possa ter uma parte da culpa na situação. Brother, não esquece que assumir a responsabilidade por um erro significa que você tem que estar disposto a lidar com o que der e vier e também a procurar uma solução.

2 – Demonstre seu arrependimento

De nada vai adiantar você admitir que errou e querer solucionar o problema se não deixar claro pra gata que se arrependeu do que fez.

Mas nada de se fazer de coitadinho. Se uma mulher nota esse comportamento vai achar que você está mentindo e terá menos motivos para voltar a confiar em você.

Apresente seu lado da história e diga para ela que todos nós cometemos erros. Assim você terá mais argumentos para poder pedir uma segunda chance.

3 – Pratique a paciência

Cara você sabe que a gata não vai te perdoar de primeira só por assumir que errou e se arrependeu disso.

Ela precisa de um tempo para digerir tudo o que aconteceu e num primeiro momento quer apenas desabafar e jogar na sua cara tudo que você fez para deixar claro que a magoou.

Esteja preparado para responder questionamentos e acima de tudo nada de partir pra defensiva ou ser estúpido querendo exigir o perdão. Paciência e respeito acima de tudo.

4 – Comunique-se

Algo que para você pode ser insignificante para ela pode ser motivo de um drama. Então saiba conversar com a gata. O primeiro passo para melhorar a comunicação entre vocês é parar de dizer mentiras.

Seja honesto e mostre que ela pode voltar a confiar em você. O contrário também é válido, aprenda a ouvir mais e assim chegar num comum acordo.

5 – Foco nos bons momentos

Você sabe que mesmo que a gata te perdoe, a menor briga será motivo para te jogar na cara os maus momentos. É uma tendência natural de qualquer pessoa.

Então, desde a hora de pedir perdão procure fazê-la se lembrar dos momentos bons que vocês tiveram juntos. Alie isso a suas ações, demonstre que está mudado e crie novos bons momentos.

6 – Valorize a confiança

Conseguiu uma segunda chance e resolveu as coisas? Brother agora é hora de andar na linha com a gata e mostrar que ela pode voltar a confiar em você sem medos ou inseguranças.

Essas dicas são básicas para resgatar qualquer situação ruim que você possa encarar com as mulheres, seja em um relacionamento sério ou mesmo em um início de relação.

Depois de seguir cada passo você estará pronto para recuperar o amor dessa gata, então é só ficar de olho nas minhas técnicas de reconquista!

Pisou na bola com a gata e mesmo com as dicas acima ela não quer te perdoar?

Descubra uma técnica infalível de Reconquista.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!