Quando devo pedir uma garota em namoro? Essa pergunta é feita por caras que não sabem qual o momento certo para falar em namoro.

Se você é um desses homens, continue lendo para descobrir quando é mais apropriado tocar no assunto, a fim de ter uma grande chance de começar a namorar a sua ficante.

 Como saber qual é o momento certo para falar em namoro

1. Você já ficou algumas vezes com a namorada em potencial?

Uma coisa que pode assustar qualquer mulher é um pedido de namoro logo nos primeiros contatos com ela.

Mesmo se você apenas citar um namoro durante os primeiros encontros, é possível que a gata pense que você quer iniciar um relacionamento mais sério, o que nem sempre está de acordo com as intenções da garota.

Portanto, fique algumas vezes com a moça antes de abordar o assunto, pois é mais fácil pedir uma ficante fixa em namoro do que uma mulher com quem você não teve muito contato;

2. Você conhece bem a gata?

Quem conhece bem a outra pessoa tem melhores condições de identificar o momento ideal para falar sobre a possibilidade de namorar.

Sendo assim, verifique se os gostos e interesses da garota são compatíveis com os seus.

Claro que conhecer o jeito que ela beija, por exemplo, é bastante importante, mas um pedido de namoro requer segurança por sua parte, o que só tende a acontecer quando você sabe com quem pretende ter uma relação séria;

3. A gata sabe o que você sente por ela?

Falar sobre um possível namoro deve ser algo que ocorra naturalmente, sem que a sua ficante seja surpreendida pela hipótese de ter um relacionamento sério com você.

Portanto, antes de deixar claro qual é a sua intenção, você precisa expressar os seus sentimentos pela gata, que vai se sentir mais preparada para conversar contigo sobre o tema;

4. Vocês já transaram?

O sexo pode ser determinante para que um casal assuma um compromisso. Se vocês ainda não transaram, um pedido de namoro pode ser considerado abrupto.

Porém, isso varia conforme a mulher, pois há quem acredite que a melhor opção é transar só após certo tempo de namoro;

5. Qual é o grau de confiança entre vocês?

O momento mais indicado para falar sobre namoro é quando o nível de confiança mútua estiver nas alturas, visto que dificilmente uma mulher terá vontade de se mostrar aberta a um namoro para um homem em quem ela não confia e que não confia nela.

Se você já pediu alguém em namoro, conte como e quando você fez isso! E se você quer arrasar com a gata e se tornar uma máquina de sedução, confira já o nosso e-book mais completo sobre o assunto – e o melhor, totalmente gratuito – Guerra da Sedução, um guia de sobrevivência para todo homem que deseja ter a mulher dos seus sonhos nas suas mãos.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.