A temida ejaculação precoce não precisa ser um monstro de sete cabeças… É claro que existem alguns casos clínicos, mas eu te garanto que 98% das ocorrências de EP acontecem por conta de fatores emocionais. E nisso eu posso ajudar!

Afinal, quem nunca comemorou o gol antes de mandar pra rede?

Foda né, cara… Mas fica tranquilo, vamos trabalhar aqui alguns fatores que podem te ajudar bastante a reduzir a incidência do problema, ou quem sabe até acabar com ele de vez, dependendo do grau do seu problema.

Primeiramente, não descarte uma consulta ao médico, pois se houver algum problema físico você terá que tratar.

Depois disso, volte pra cá que a gente conversa sobre como lidar com a EP no relacionamento com uma mulher.

Por que a ejaculação precoce é um problema?

Se você está em um namoro sério, a ejaculação precoce inicialmente pode não parecer um problema real.

Sua namorada é simpática e paciente, diz que tudo bem, na próxima vai ser melhor, etc. Mas com o tempo isso começará a atrapalhar a vida sexual de vocês.

Você vai ficar mais irritado, vai começar a ter medo de transar, vai achar que está doente, vai ler um monte de bobagens na internet e a coisa só vai piorar…

E aí, meu irmão, ela provavelmente vai te largar para seguir em frente sem esse peso.

Mas quer saber? Boa parte desse problema está aí, na sua cabeça, e na forma como você lida com isso.

Acontece que nós, homens, não curtimos a ideia de fracassar. As mulheres também sentem isso, mas em nós é mais forte por conta da nossa herança cultural.

Nossos antepassados, quando fracassavam, tinham que voltar para casa sem o alimento mais importante da família e todos sofriam com isso.

Da mesma forma hoje, se você não deixa a mulher satisfeita, seu inconsciente entende que você fracassou como homem, e isso gera uma insegurança cada vez maior, que o impede de ter sucesso nas próximas transas.

3 Dicas para diminuir a ejaculação precoce

Vou dar então umas dicas simples que vão ajudar você a reduzir sua ansiedade e medo do fracasso, assim as chances de se dar bem no sexo aumentam consideravelmente.

1 – Projetando imagens de sucesso

Você precisa se cercar de ideias positivas. Imagine-se vencendo, ganhando prêmios, sendo promovido no trabalho, sendo aplaudido por uma platéia.

Isso vai gerar uma onda de impulsos positivos que ajudarão sua mente a manter o medo afastado na hora H.

2 – Masturbação

Não preciso te ensinar a fazer isso, né brother… Mas antes de sair com a gata, bata uma no banheiro para descarregar a ansiedade.

Você vai aliviar também seu corpo, indo ao encontro mais relaxado para ter uma boa chance de fazer o trabalho direito.

3 – Pausa estratégica

Quando vocês estiverem naquele amasso prontos pra partir pro sexo, faça uma pausa sutil para diminuir a excitação. Seu corpo mandará ao cérebro a mensagem de “missão abortada” e logo o cérebro vai tratar de acalmar os ânimos.

Por fim, gostaria de tirar algumas dúvidas que muitos caras têm e já me perguntaram.

2 Perguntas sobre ejaculação Precoce

1 – Bebidas alcoólicas podem ajudar a atrasar a ejaculação?

Claro que um pouco de álcool pode ser bem tranquilo para dar uma relaxada. Mas bebida e sexo não dá muito certo, irmão.

Em vez de você curtir a transa, pode se tornar inconveniente ou, nem sequer, terminar o serviço.

De qualquer forma, não existe qualquer indício de que beber álcool ajuda a retardar a ejaculação e se você beber demais, não vai conseguir nem mesmo ter uma ereção direito.

2 – É possível sofrer de EP antes dos 25 anos?

Sim, é possível que você tenha um problema que precise de acompanhamento médico. Porém, o que mais tenho visto – e também ouvi essa mesma observação do meu médico – é que quando o cara tem menos de 35 anos, a ansiedade e a pressão para fazer a mulher ter prazer e gostar do sexo é muito maior do que com o avançar da idade.

Falamos aqui sobre uma briga de ego e isso é o que pode estar causando sua ejaculação precoce, amigo.

Bem, essas dúvidas e dicas são iniciais e podem ajudar você de imediato se o problema surgiu recentemente. Mas se já está num quadro mais elevado, o seu lado emocional provavelmente ainda domina você, nesse caso existem outras técnicas mais evoluídas que podem te ajudar.

Siga comigo e eu vou ajudar você nessa, cara!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.