Há algumas semanas, meu amigo estava com seus amigos em um restaurante. Já eram altas horas quando, de repente, apareceu uma mensagem no celular dele.

Adivinha de quem? Da sua ex! Quando ele pensava que não havia mais chances de reatar com ela, eis que ela ressurgiu das cinzas.

Mas sempre que uma ex te mandar mensagens DO NADA significa que ainda há interesse em você? Bom, não digo sempre, mas na maioria das vezes é exatamente isso que significa.

Apesar de estar com a maior curiosidade para saber o que a sua ex queria, ele se segurou e só enviou uma resposta algumas horas depois.

Ela começou com um papo de que estava pensando nele e queria saber como ele estava.

Isso já ligou o seu detector de ex querendo voltar porque essa história de que uma música fez ela se lembrar dele ou que ela passou perto de onde ele mora e resolveu retomar o contato é uma das formas mais batidas de quem deseja puxar assunto com um ex.

É claro que ele foi dando trela, só para ver até onde a ex queria chegar. Depois de alguns assuntos aleatórios, como profissão, saúde e estudos, finalmente percebeu que estava entrando numa fase crítica da conversa, pois a garota começou a perguntar se ele andava saindo.

Logo sacou qual seria o próximo assunto. Dito e feito! A próxima pergunta foi: e aí, ficando com alguém?

Esse amigo meu festejou quando ela fez essa pergunta. Não vem ao caso se ele ainda gostava dela, nem quais foram as circunstâncias que levaram ao fim do relacionamento.

O que importou para ele foi a satisfação de uma ex correr atrás dele. Vai dizer que não é ótimo saber que uma gata ainda nutre sentimentos por você?

Cara, até agora eu citei só um dos inúmeros exemplos de como identificar o interesse de uma ex. Não importa se ela queira reatar a relação ou apenas manter uma amizade colorida. Você deve ficar ligado nos indícios que apontam que a gata gosta de você.

Mensagens repentinas são grandes indicadores de interesse, especialmente se quem mandou a mensagem fez isso após beber um pouco de álcool, visto que bebidas deixam a gente mais solto e propenso a falar o que está lá no fundo da nossa mente.

Por isso, é comum receber mensagens de ex após alguns goles de cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica, não é?

Outro jeito de notar um possível interesse é a frequência de likes, comentários e outras abordagens em redes sociais. Se isso passar a acontecer com maior recorrência, abra o olho!

Dificilmente alguém simplesmente recomeça a curtir coisas de um ex só porque gostou do que foi publicado. Na dúvida, considere eventuais segundas intenções por trás dessas manifestações virtuais.

Também existem garotas que adoram rondar caras por quem têm vontade de ficar. Sendo assim, fica atento à presença da sua ex na faculdade, na balada que você costuma frequentar e até em outros locais que fazem parte da sua rotina (e ela sabe disso).

Claro que pode ser apenas coincidência ou peça do destino, mas se esses encontrões forem frequentes é porque há alguém tentando se aproximar de você (dica: começa com E e termina com X).

E mais do que perceber a presença da garota, note como ela se comporta. O fato de você já ter namorado a gata vai facilitar a identificação de atitudes que demonstrem que ela está te dando mole mais uma vez.

É o caso de uma jogada de cabelo, um tique nervoso, um sorrisinho que só você proporciona ou até o uso de uma peça de roupas que ela sabe que você sempre adorou.

Brother, vou terminar minhas dicas contando outra situação curiosa. Após um tempo, um parente disse ao meu amigo que a ex, aquela lá da mensagem, entrou em contato com ele para saber sobre meu amigo.

Isso mesmo, antes de criar coragem para falar com ele, a ex abordou gente da família dele, assim, como quem não quer nada. Então, preste atenção em todos os sinais de que sua ex quer fazer parte da sua vida novamente.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.