Sabe aquele cara que parece atrair as mulheres com facilidade e por outro lado consegue afastá-las num piscar de olhos? Você certamente não quer estar na pele dele não?

Numa conversa com minha prima pude perceber que certas atitudes conseguem tirar uma mulher do sério – ou até mesmo assustá-las – e por mais que ela esteja na sua, vai acabar se afastando.

Um sorriso, um rosto bonito pode até chamar a atenção num primeiro momento. Mas atenção: cuidado com as atitudes meu caro, alguns comportamentos fazem com que as mulheres fujam de você.

A seguir resolvi fazer uma “brincadeira”. Veja o que você deve fazer para garantir que a mulher NÃO vai querer saber de você!

10 Coisas que farão você perder uma mulher imediatamente

1. Se achar o “bonzão”

Sabe aquele papo que começa com o quanto você ganha, o carro que você acabou de comprar e termina com o como você é o “pegador” da balada? Esqueça isso.

Você não está passando a imagem de um cara seguro de si, muito pelo contrário, as mulheres vêem você como alguém arrogante e egoísta.

2. Use cantadas baratas

“Seu pai fez Direito, né?”, “Você saiu correndo da panificadora? Porque você é um sonho”. Você pode ter pensado que foi a cantada mais criativa que já mandou, mas as mulheres apenas acham você chato e sem graça.

Prefira um bom papo, às vezes um “oi, tudo bem?” pode ser simples, mas despertará muito mais o interesse da gata. Lembre que você não é mais um adolescente.

3. Não saber ceder

Tudo tem que ser como você quer e quando quer. Continue assim e logo vai ser passado para trás. Saiba ser flexível, algumas vezes aquele filme romântico ou uma visita à casa da família dela é importante.

Lembre que ela também cedeu para que você pudesse fazer o que gosta.

4. Ignore as mensagens de celular que ela te manda

Independente de qual seja o tempo do relacionamento, não responder uma mensagem é uma falta grave.

As mulheres gostam que você dê uma opinião sobre o assunto, nem que seja apenas um “ok” para concordar com a sugestão.

5. Esqueça todas as datas importantes

O aniversário dela, aquele encontro marcante, o aniversário de namoro. Quer perder a gata num piscar de olhos? Ignore todas as datas que são importantes para os dois – e principalmente para ela.

6. Seja temperamental

Mude de humor a todo instante, isso certamente vai tirar ela do sério. Pense que ninguém gosta de estar perto de uma pessoa que num minuto está sorrindo e no minuto seguinte está de cara fechada. Se nós não gostamos disso, imagine as mulheres!

7. Invoque com as roupas que ela usa

Uma saia que segundo você “está curta demais”, uma roupa mais justa. Quer que ela termine o relacionamento ainda hoje? É só querer escolher o que sua companheira pode ou não vestir.

8. Tenha um ciúme possessivo

Cobre o tempo todo que ela esteja com você. A proíba de ter amigos. Adicione as amigas dela nas redes sociais apenas para saber tudo que ela está fazendo quando não está na sua companhia.

Assim como você não gosta de uma mulher grude surtando por pouca coisa, o contrário também é válido.

9. Beba até não saber mais o que está fazendo

Quer tomar uns drinks para deixar a conversa mais descontraída? Ok. Mas nada de cair de bêbado.

Não existe nada mais irritante para uma mulher que alguém bêbado não falando coisa com coisa. Quer que ela fuja? É só investir em alguns goles além da conta.

10. Seja carente demais

Mande mensagens a todo minuto. Faça cara de cão sem dono cada vez que a gata disser que não pode sair contigo.

Basicamente se torne o cara chiclete que precisa de atenção a todo minuto. Ser atencioso é diferente de ser carente, não se esqueça disso.

Agora você já sabe como perder uma mulher em 10 passos. Quer manter seu relacionamento? Basta não imitar esses comportamentos.

Esta afastando as mulheres? Saiba o que fazer

Descubra uma técnica infalível que vai fazer qualquer mulher dizer sim para você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.