O post de hoje é uma inspiração que tive depois de assistir pela milésima vez a um clássico do cinema.

Vou falar o nome da personagem e você vai adivinhar sobre o que se trata, lá vai: Mrs. Robinson (A primeira noite de um homem, filme de 1967)…

Ahhh… Nada como a experiência!

Aposto que algum dia na sua vida você já esteve de quatro por uma mulher mais velha exatamente por esse motivo: a experiência. Se não esteve ainda então prepare-se, pois nenhum homem fica livre desse feitiço.

Determinadas, vividas e sem tempo para perder com coisas bobas como todo aquele blábláblá da paquera e frescura com sexo, elas despertam a atenção de quem busca um relacionamento sério e também dos caras que querem uma aventura inesquecível.

Pode ser que seus amigos não entendam imediatamente o fato de você se apaixonar por uma mulher mais velha e perturbem você por um tempo, mas fique tranquilo, eles entenderão com o tempo.

E o fato de você ser mais novo que a mulher que quer conquistar pode te trazer algumas dificuldades para chamar sua atenção.

A vantagem é que as mulheres mais velhas não estão em busca somente de um rostinho bonito. Elas querem muito mais do que isso e aí, irmão, é que entra minha ajuda.

Você vai aumentar muito suas chances de conquistá-la ao seguir as dicas a seguir, não importa quantos anos você tem e nem quanto dinheiro tem no bolso.

A conquista depende da forma como você vai construir sua imagem e seduzir essa mulher.

3 Dicas para conquistar aquela mulher mais velha por quem se apaixonou

1 – Assuma sua idade

Não é preciso bancar o mais velho só pra atrair a atenção dela. Aposte na sua idade e conquiste-a usando isso a seu favor.

Existe uma série de vantagens que você pode usar para seduzir essa mulher, fazendo com que ela perceba que será muito melhor ela ficar com você.

As mulheres instintivamente buscam homens que sejam superiores aos demais, seja pela força, pela inteligência, beleza ou – o fator realmente decisivo – que demonstre capacidade de protegê-la.

Para garantir que ela se sinta assim, você precisa deixar de lado o estilo garotinho e assumir papel de homem. Comece cuidando muito melhor do seu visual.

Abandone a camiseta e jeans desbotado, use cores sóbrias com camisa, calça, sapato.

Cabelo limpo e barba bem feita, somados a perfume masculino e acessórios como relógio e cinto de couro finalizam o pacote de homem bem sucedido.

2 – Assunto de moleque

Ela não vai se interessar pelos mesmos assuntos que as garotinhas com quem você está acostumado a conversar. Se atualize e seja mais maduro no seu papo. Fale de planos para o futuro, lugares que conheceu, personalidades de sucesso.

Uma diferença que você perceberá nela em relação às garotas mais novas é que ela terá mais interesse em saber sobre você, então pode falar um pouco mais a fim de deixá-la segura.

Mas não se empolgue falando horas a fio sobre você mesmo, tente sempre intercalar a conversa fazendo perguntas sobre ela. Assim:

– Você é tão jovem, como conseguiu sucesso no seu negócio rápido?

– Eu sempre trabalhei desde novinho, então pra mim não foi tão rápido assim hehe… E você, desde que te vi tive a sensação de que você arrasa no que faz, me conta seu segredo!

Perceba que toda investida sua tem um elogio nas entrelinhas. Assim você vai construindo uma imagem positiva dessa conversa, que ela inconscientemente desejará repetir.

3 – Sem tempo a perder

Em geral, mulheres mais velhas não querem perder tempo. O relógio biológico delas é o responsável por essa sensação de urgência que é compreendida por elas como uma necessidade de estar logo com alguém.

Mesmo aquelas que gostam de viver sozinhas irão tender a relacionamentos permanentes, sejam eles casuais ou mais sérios.

Então mostre logo a que veio! O primeiro encontro precisa ter beijo de tirar o fôlego. Acompanhe minhas dicas sobre como fazer isso aqui no blog e invista na mulher que você quer.

Ela vai sentir que você é o homem capaz de dar o que ela precisa.

E quanto a você, bom… Nenhum homem deveria morrer sem ter uma experiência amorosa com uma mulher mais velha. Curta muito, pois com ela você vai aprender a satisfazer realmente uma mulher.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.