O final do ano é sinônimo de presentes, mesa farta, atos de bondade e…festas! Nada como celebrar o Natal e o Ano Novo em uma reunião descontraída com amigos, colegas do trabalho e familiares.

Dependendo do seu humor, dá até para arriscar uma saída em um local que vai oferecer festas para comemorar a virada do ano.

Mas se você não conhecer  as minhas 3 dicas para conquistar mulheres nas festas de final de ano, existe uma forte chance de você terminar o ano chupando o dedo e passando vontade de ficar com uma gata.

Tenho um amigo que é expert em conquistar garotas nos últimos dias do ano, especialmente em celebrações, desde reuniões de família até festas realizadas em bares, clubes e danceterias.

Se você seguir os passos do meu chapa, que me ajudaram a criar as dicas abaixo, seu desejo de ficar com gatas no fim do ano vai se realizar mais facilmente, permitindo que você acabe bem o ano que passou e comece o ano novo com o pé direito.

Veja 3 dicas para conquistar mulheres nas festas de final de ano

1. Não exagere na bebida

Depois de tomar um porre em uma festa de Ano Novo há alguns anos, o meu amigo aprendeu que isso afasta qualquer mulher, que só vai querer ter alguma aproximação assim se ela também tiver enchido a cara.

Como isso não é o que mais acontece com a mulherada no final do ano, você deve seguir o exemplo do meu brother, que passou a se controlar sempre que bebia em eventos quando o ano estava prestes a acabar (e jamais pegue o carro depois de beber!).

Ao beber só um pouco para se descontrair, meu chapa abordava mulheres com mais desenvoltura e sem passar vergonha, coisa que acontecia sempre que ele passava da conta ao ingerir bebidas alcoólicas.

Por isso, o ideal é tomar apenas alguns goles de espumante e sempre comer algum aperitivo se decidir beber mais durante o evento. Desse modo, a probabilidade de ficar bêbado é bem menor.

2. Evite ficar carente e seduzir mulheres carentes

A carência pega no final do ano, época em que os solteiros, separados, divorciados e viúvos ficam se sentindo mal porque não possuem uma cara-metade para dividir os momentos felizes.

Em função desse sentimento de solidão, a vontade de ficar com alguém é enorme, o que pode ser uma grande cilada.

Meu amigo já se arrependeu de ficar com várias garotas no fim do ano, pois ele notou que a carência falou mais alto e algumas delas só deram bola para ele por pena.

Também ocorre o contrário: você estar confiante, mas ficar com uma mulher carente porque esse tipo de gata tende a ceder às suas investidas com mais facilidade.

Como não é nada legal ficar se aproveitar do estado emocional frágil de uma pessoa, evite seduzir garotas cheias de carência, optando por aquelas que estão em sintonia com o seu estado de espírito.

3. Nem pense em contar mentiras

Como é comum encontrar mulheres em locais diversos no fim do ano, sem a perspectiva de vê-las novamente, há caras que mentem na cara dura sobre coisas bem básicas, inclusive o nome e a profissão, só para terem mais chances de conquistar alguma mulher.

Mas isso não é aconselhável, primeiro porque não é a atitude correta, não importa qual seja a época do ano, e também porque existe o risco de ser descoberto, depois da festa ou até mesmo durante o evento, o que comprometerá seriamente a sua reputação, podendo acabar com o clima de sedução.

Por fim, lembre-se de que as festas de fim de ano devem ser aproveitadas com responsabilidade e sem desespero para pegar mulheres.

Você não será menos macho se não conseguir ficar com uma gata e seu ano não será ruim só por causa disso.

Claro que é melhor celebrar o final do ano beijando muito, mas se isso não acontecer, saiba que não é o fim do mundo e você terá um ano inteiro pela frente para compensar a falta de beijos.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.