Se tem uma coisa que NÃO pode dar errado é o beijo, afinal, dificilmente uma mulher vai manter o interesse em você se o seu beijo não a conquistar.

Um vizinho estava trocando uma ideia comigo na semana passada sobre assuntos ligados a relacionamentos, até que ele, meio constrangido, perguntou se eu tinha dicas de beijos que impressionam qualquer mulher.

Claro que é estranho pensar nisso, pois a prática leva à perfeição, inclusive quando se trata de beijar.

E como ajudar alguém a beijar com mais sucesso sem trocar uns beijos com a pessoa?

Obviamente que eu não chegaria a esse ponto com meu vizinho, então, o melhor caminho para ajudá-lo foi explicar o que eu aprendi com meus anos de experiência como um beijoqueiro.

Principais dicas de beijos que vão impressionar qualquer mulher

1. Mais calma e menos pânico

Bom, a primeira dica é se acalmar e não ficar inseguro demais na hora de beijar, visto que a ansiedade e a falta de autoconfiança podem atrapalhar seus planos de deixar a gata caidinha por você quando chegar o tão esperado momento de selar seus lábios com os dela.

O meu vizinho confessou que sempre ficava mega nervoso quando estava prestes a beijar, o que afetava a sua performance.

Diante disso, eu o aconselhei a tomar um chá para relaxar antes e pensar que não seria o fim do mundo se algo não saísse como o previsto, tirando um pouco aquela pressão para acertar.

2. Controle dos movimentos da língua

Outra coisa que o brother disse foi que ele não sabia o que fazer com a língua, especialmente no primeiro beijo.

Eu falei que não há uma receita pronta para todos os casos, mas o que as pessoas devem lembrar é que o primeiro contato deve começar delicadamente, sem agir como um desentupidor de pia.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Aos poucos, e a partir das reações da gata, é possível explorar a boca dela com a língua. Com o tempo, todo casal pega o jeito de beijar, levando em conta o ritmo e os gostos da outra pessoa.

Na dúvida, o mais indicado é controlar a movimentação da língua com atenção, para o beijo não assustar em função da velocidade.

3. Controle das outras partes do corpo

Uma dica valiosa para quem quer impressionar uma gata durante o beijo é saber o que fazer com o resto do corpo.

Quem beija como se estivesse com medo de levar um choque, mal tocando os corpos, acaba causando uma impressão fraca.

O mesmo vale para caras que vão com muita sede ao pote, tentando colocar as mãos em locais mais íntimos, sem a aprovação da garota.

Portanto, recomendo sempre que o homem envolva a mulher com seus braços, seja por meio de um abraço apertado ou segurando o rosto da gata enquanto a beija.

Manter as mãos no mesmo lugar por um tempo também é interessante, especialmente se determinada posição agradar.

E nada impede que você explore o corpo da gata na medida em que ela der indícios de que você tem liberdade para tanto.

Use os lábios e até a língua para fazer carícias no pescoço, na orelha e em outras partes, mas cuidado com a discrição, pois nem sempre o local é propício para esse tipo de intimidade, né?

4. Atenção às reações da garota

Para finalizar minhas dicas de beijos para o meu vizinho impressionar mulheres, eu disse que beijar não é muito diferente de conversar: assim como você deve usar sua percepção e atenção para reagir às afirmações e perguntas de uma gata, você também precisa fazer o mesmo na hora de explorar a boca dela (e outras regiões do corpo) a fim de garantir o máximo de satisfação, de modo que a moça sinta que você está completamente focado em proporcionar prazer a ela.

Assista um Aulão Gratuito Como beijar uma mulher a prova de foras, onde você vai aprender a sair do Zero e Chegar ate o beijo com qualquer gata que você esta a fim

Assistir Aula Gratuita