Se tem uma coisa que NÃO pode dar errado é o beijo, afinal, dificilmente uma mulher vai manter o interesse em você se o seu beijo não a conquistar.

Um vizinho estava trocando uma ideia comigo na semana passada sobre assuntos ligados a relacionamentos, até que ele, meio constrangido, perguntou se eu tinha dicas de beijos que impressionam qualquer mulher.

Claro que é estranho pensar nisso, pois a prática leva à perfeição, inclusive quando se trata de beijar.

E como ajudar alguém a beijar com mais sucesso sem trocar uns beijos com a pessoa?

Obviamente que eu não chegaria a esse ponto com meu vizinho, então, o melhor caminho para ajudá-lo foi explicar o que eu aprendi com meus anos de experiência como um beijoqueiro.

Principais dicas de beijos que vão impressionar qualquer mulher

1. Mais calma e menos pânico

Bom, a primeira dica é se acalmar e não ficar inseguro demais na hora de beijar, visto que a ansiedade e a falta de autoconfiança podem atrapalhar seus planos de deixar a gata caidinha por você quando chegar o tão esperado momento de selar seus lábios com os dela.

O meu vizinho confessou que sempre ficava mega nervoso quando estava prestes a beijar, o que afetava a sua performance.

Diante disso, eu o aconselhei a tomar um chá para relaxar antes e pensar que não seria o fim do mundo se algo não saísse como o previsto, tirando um pouco aquela pressão para acertar.

2. Controle dos movimentos da língua

Outra coisa que o brother disse foi que ele não sabia o que fazer com a língua, especialmente no primeiro beijo.

Eu falei que não há uma receita pronta para todos os casos, mas o que as pessoas devem lembrar é que o primeiro contato deve começar delicadamente, sem agir como um desentupidor de pia.

Aos poucos, e a partir das reações da gata, é possível explorar a boca dela com a língua. Com o tempo, todo casal pega o jeito de beijar, levando em conta o ritmo e os gostos da outra pessoa.

Na dúvida, o mais indicado é controlar a movimentação da língua com atenção, para o beijo não assustar em função da velocidade.

3. Controle das outras partes do corpo

Uma dica valiosa para quem quer impressionar uma gata durante o beijo é saber o que fazer com o resto do corpo.

Quem beija como se estivesse com medo de levar um choque, mal tocando os corpos, acaba causando uma impressão fraca.

O mesmo vale para caras que vão com muita sede ao pote, tentando colocar as mãos em locais mais íntimos, sem a aprovação da garota.

Portanto, recomendo sempre que o homem envolva a mulher com seus braços, seja por meio de um abraço apertado ou segurando o rosto da gata enquanto a beija.

Manter as mãos no mesmo lugar por um tempo também é interessante, especialmente se determinada posição agradar.

E nada impede que você explore o corpo da gata na medida em que ela der indícios de que você tem liberdade para tanto.

Use os lábios e até a língua para fazer carícias no pescoço, na orelha e em outras partes, mas cuidado com a discrição, pois nem sempre o local é propício para esse tipo de intimidade, né?

4. Atenção às reações da garota

Para finalizar minhas dicas de beijos para o meu vizinho impressionar mulheres, eu disse que beijar não é muito diferente de conversar: assim como você deve usar sua percepção e atenção para reagir às afirmações e perguntas de uma gata, você também precisa fazer o mesmo na hora de explorar a boca dela (e outras regiões do corpo) a fim de garantir o máximo de satisfação, de modo que a moça sinta que você está completamente focado em proporcionar prazer a ela.

Assista um Aulão Gratuito Como beijar uma mulher a prova de foras, onde você vai aprender a sair do Zero e Chegar ate o beijo com qualquer gata que você esta a fim

Assistir Aula Gratuita

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.