Você sabe que em se tratando de flertar não existe hora e nem lugar certo. Tudo é uma questão de usar as táticas certas no momento certo e mais, saber como se comportar em cada local.

Afinal, vamos falar sério amigo, se flertar fosse igual em todos os lugares a coisa ia ser muito fácil e sem graça.

Imagino que você já tenha lido o texto em que passei as dicas de como paquerar uma mulher que é sua colega de trabalho.

Agora vou te ajudar a flertar com aquelas que você tem contato, suas clientes e fornecedoras por exemplo.

Brother aqui a situação é um pouco diferente né? Mas vou te ajudar com quatro dicas para flertar com mulheres no trabalho sem que você termine demitido ou taxado de tarado. Discrição aqui é seu lema.

4 Dicas para flertar com mulheres no trabalho

1 – Seja um cara agradável

Mostre para ela que você tem um astral positivo e que é prestativo. Sempre que ela aparecer no seu ambiente de trabalho a cumprimente com um “bom dia” ou “boa tarde” e se proponha a acompanhá-la até o local em que ela precisa ir.

Nem sempre ela veio ali pra tratar de assuntos de trabalho com você né? Se o assunto a ser tratado envolve a sua pessoa aproveite para puxar um papo diferente, tente deixar ela a vontade para falar com você da vida pessoal, por exemplo, e isso pode ser incitado com um “Como você está?” “Parece mais animada hoje, quais as boas da semana?”.

 2 – Faça uso do contato visual

Meu, só não vai esquecer que você não está numa balada e que o seu principal objetivo antes de qualquer coisa é cumprir suas tarefas. Além disso, o contato visual precisa ser algo discreto.

Ela está a sua frente? Desvie por alguns momentos os olhos do computador ou dos papéis que tem nas mãos e lance um olhar para a mulher. Inclua um sorriso.

Se vocês já têm mais intimidade – por exemplo, ela vem todo mês tratar do mesmo assunto com você – dá até pra incluir uma frase simples como “Você está diferente hoje, sabia?”.

Observe se ela corresponde seus olhares. Ela veio tratar os assuntos de trabalho com outro colega seu? Enquanto a acompanha até a sala de reuniões ou do seu colega lance um olhar mais demorado.

Sorria e ofereça algo, um copo de água por exemplo.

3 – Conheça a mulher que você deseja

Brother, não, você não vai chegar nela e perguntar: “E aí, o que você gosta?”. Não se vocês não têm uma intimidade de longa data.

Observe a forma como ela se veste e como se comporta com você e com seus colegas.

Ela é mais tímida ou mais descolada? Usa aliança no dedo? Pode ser a chance de descobrir se não está lidando com uma mulher compromissada.

Se ela for mais tímida você terá que pegar leve nas brincadeiras para não deixá-la constrangida. Se for mais descolada pode ser que ela até entre na brincadeira com você.

4 – Convide-a para um café

Um café ou um almoço fora da empresa é uma chance e tanto para se conhecerem melhor. Cara dá pra você usar uma desculpa de que quer tratar de coisas de trabalho num ambiente mais neutro.

Por exemplo: “Podíamos falar das encomendas do próximo mês no café que tem aqui do lado, o que acha?”.

O principal aqui é que o assunto tem que começar relacionado ao trabalho. Depois, quando o café ou almoço chegar vocês podem tratar de outros assuntos. Mas nada de perder o fio da meada.

Ela é mais tímida ou faz o tipo executiva de negócios? Comente sobre um livro que leu relacionado a liderança e peça a opinião dela sobre o assunto.

<<Clique aqui para aprender o método para identificar as mulheres a fim de você>>

Aos poucos você vai criando brechas para outras perguntas. Ela é mais descolada? Comente que não imaginava que ela ia topar um café, pois parece viver sempre na correria.

Até de música você pode comentar com ela. Só não se esqueça de voltar o foco para o trabalho em algumas partes da conversa.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.