No meu tempo (cara, falo isso e fica parecendo que eu sou velhão… Não é bem assim hehe) era comum se apaixonar perdidamente pela professora.

Quantas noites eu fantasiei com a professora de literatura do 8º ano… Só de lembrar dá saudade!

Agora não é que a professora tenha perdido o posto de sexy symbol, mas tem uma profissional que ganha cada vez mais pontos – merecidos – e vem marcando presença no imaginário masculino há um bom tempo.

Eu to falando da PERSONAL TRAINER… Se ligou, irmão?

É… A personal trainer é aquela gata da academia que não importa a idade que tem, o corpo é escultural, o pique todo dia faz o cara pensar loucuras, e essa coisa de ela ficar ajudando você a melhorar mexe bastante com a autoestima também.

Mas já imaginou quantos caras já tentaram abordá-la na academia? Brother, se liga, pra chegar nessa mulher você vai ter que fazer diferente. Veja algumas dicas.

5 dicas para conquistar sua personal trainer

1 – Abordagem inofensiva

Como eu já falei ali em cima, a gata já deve estar manjada de tantas abordagens que tentaram. Se ela for muito bonita então, sem dúvida já tem um não na ponta da língua sem nem mesmo considerar se o cara é interessante ou não.

É por isso que você não vai dar na cara seu interesse, pois o que você vai fazer é conquistar a mulher sem que ela nem perceba que está sendo conquistada. No final, ela vai pensar que está conquistando você.

É o jogo, irmão!

Quando digo “abordagem inofensiva” quero dizer que você não vai demonstrar absolutamente nenhum interesse por ela. Pelo contrário.

Então não elogie, não faça com que ela pense que você está de olho no corpo dela. Trate-a como um contato profissional. Ela vai sentir que você não quer nada com ela e, inicialmente, vai baixar a guarda.

2 – Estimule a competição

Seja encantador com as outras mulheres da academia, mas não use esse charme com ela. Não estou dizendo para ser grosseiro, as garotas não gostam dos caras brutos demais. Seja simpático, porém não galanteador com ela. Exemplo:

Ela passa uma sequência e você responde naturalmente:

– Opa, bora malhar!

Então você olha para a colega que está na esteira à sua frente e sorri dizendo:

– Se der sede você não vai me negar água né 😉

Sorria sem malícia para a personal trainer novamente e volte-se para o seu exercício.

Vou te explicar o que acontece aqui: as mulheres aumentam potencialmente seu interesse pelos homens mais disputados OU por aqueles que demonstram interesse por outras mulheres.

Ela vai sentir necessidade de ter essa mesma atenção de você, afinal de contas, “se todos os homens sempre me conquistam, por que ele não me quer?”

Mas atenção, é importante que você continue sendo super simpático com ela também, apenas não demonstre qualquer interesse sexual por ela.

Ela saberá que você não é gay por que perceberá a forma como fala com as outras garotas da academia.

3 – Consiga seu contato

Depois de deixar instável sua autoconfiança, você vai ter mais atenção dela do que a maioria dos homens.

Então ficará mais fácil conseguir seu número de celular sem despertar o alerta anti-paquera que as mulheres lindas possuem. Para fazer isso, use um motivo profissional. Exemplo:

– Eu comecei a fazer sequências em casa, será que terei resultado mais rápido?

– Você pode fazer, mas precisa observar o jeito certo para não prejudicar sua coluna.

– Pois é, sempre fico com uma dorzinha aqui sabe? Será que estou errando… Me dá seu whatsapp que vou tentar mostrar o aparelho que tenho em casa.

Ela vai dar porque não sentiu ameaça e terá o comprometimento profissional com seu treino. Quando você adicioná-la, não se esqueça de retornar na hora para que ela possa adicionar você.

4 – Contate e comece o jogo

Você realmente vai fazer contato com ela para justificar sua abordagem, porém não faça naquele dia, nem no outro. Passe alguns dias sem comparecer à academia e observe.

Se ela já mordeu a isca, vai te mandar uma mensagem perguntando como você está, usando como desculpa sua falta. Isso significa que ela está a poucos passos da conquista.

A partir daqui você vai entrar em outro treinamento – o de como reverter uma conversa comum em uma abordagem de sucesso. Fique de olho que vamos falar muito disso por aqui!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.