O primeiro encontro é cheio de grandes expectativas para tudo dar certo, não é? Pois dá para contribuir para o sucesso desse encontro, a partir da escolha de assuntos com mais chances de garantir uma conversa agradável.

Já quem não pensa antes de falar e é muito impulsivo acaba comprometendo a paquera. Pensando nisso, eu preparei 5 assuntos que FODEM seu primeiro encontro e que você deve conhecer, para evitar um desastre na sedução.

Eu já relatei aqui experiências de caras que estavam indo bem na conquista até que algo simplesmente deu errado. Muitos homens nem perceberam o motivo pelo qual o encontro foi por água abaixo.

Os mais ligados notaram que a razão pela qual as mulheres quiseram ir embora ou demonstraram desinteresse foi algo que eles disseram.

Conheça os 5 assuntos que FODEM seu primeiro encontro

1. Falar de si mesmo

Não, você não deve ficar falando sobre sua própria vida para a gata, afinal, dificilmente a sua vida é cheia de emoções, como se você fosse um herói de cinema.

Lembre que o que você pode achar interessante sobre seu dia-a-dia nem sempre vai ser encarado como instigante pela mulherada.

E contar vantagens sobre suas conquistas profissionais e pessoais não adianta nada, podendo até prejudicar sua imagem, que será associada a alguém que é presunçoso.

Mais do que se valorizar ao máximo, outro jeito de falar sobre si próprio é citar tudo que você possui, o que vai provar que sua atenção é mais focada em bens materiais do que em uma eventual namorada.

E eu também recomendo que você não seja o tipo de cara que fica se colocando para baixo, afinal, se nem você se valoriza, por que a mulher irá ter vontade de continuar falando ou ficando com você?

2. Declaração amorosa

Ir direto ao ponto não é o mesmo que conquistar. Por isso, jamais expresse os seus sentimentos de forma aberta e romântica já no primeiro encontro. Esse é o equivalente à ejaculação precoce no sexo.

3. Assuntos de homem

Claro que qualquer assunto pode ser considerado assunto de homem, mas ainda é comum associarem vídeo game, carros e esportes ao sexo masculino, principalmente futebol.

Logo, nem cogite a hipótese de  entediar a garota falando sobre seu time favorito, por exemplo.

4. Família

Falar da sua família também não é tão atraente como você pode pensar, seja ela uma família feliz ou disfuncional.

Como eu expliquei no vídeo a respeito dos temas proibidos, parentes e até ex-namoradas não devem ser citados por você em uma primeira conversa ao vivo com aquela gata de quem você está afim.

Só vale mesmo abordar animais de estimação, principalmente se eles forem fofinhos, mas sem exagerar.

5. Trabalho

Ser um ótimo profissional é essencial, mas a gata deve descobrir isso aos poucos, sem que você fique contando vantagem, como se fosse o maioral no emprego.

Como eu mesmo citei no meu vídeo, há muitos outros temas que precisam ser evitados a todo custo. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de abrir a boca no primeiro encontro!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.