Pensa que aquela sua amiga muito gente fina e gata pra caramba por quem você sempre arrastou um caminhão acaba de ficar solteira.

Pensou?

Pois é cara, você soube em primeira mão que ela terminou o namoro e essa pode ser a sua chance de finalmente tornar esse lance em algo mais que amizade!

Eu sei que você tá bem animado, mas cara sossega um pouco. Ela acabou de terminar o namoro né?

Nesse momento a ideia é apelar para algo mais discreto.

O que não significa virar só o ombro amigo. Procure ouvir quando ela comentar sobre o término com o ex, mas sempre tenha na ponta da língua um método de mudar o assunto.

Quer conquistar sua amiga que acaba de ficar solteira?

Se liga nessas dicas para não cair na friendzone e se tornar o novo namorado da gata:

As principais dicas para conquistar a amiga solteira

1 – Seja compreensivo

Quando alguém termina um namoro – seja homem ou mulher – num primeiro momento quer ficar sozinho na dele, sem ninguém enchendo o saco.

Respeite esse momento da sua amiga, mas demonstre que ela pode contar com você para o que der e vier.

Ouça o que ela tem a dizer, converse sobre assuntos que os dois gostam e proponha saídas com a desculpa que ela precisa distrair a cabeça.

Uma ótima oportunidade para vocês ficarem sozinhos e para ela perceber que o fim do relacionamento anterior não é o fim do mundo. E lembre-se, quando ela disser que quer ficar sozinha, respeite esse espaço.

2 – Use insinuações sutis

Aqui você pode usar cantadas sutis, para ter uma noção do que ela pensa da ideia de vocês serem mais do que amigos.

Mas nada de demonstrar ou falar que está super interessado brother.

São só cantadas em tom de brincadeira como: “Nossa, tá gata hoje hein? Sempre soube que você estava planejando me seduzir!” quando ela estiver com aquela roupa diferente…

Ou “Somos loucos mesmo não? Se a gente namorasse íamos ser o casal mais fora da casinha que conheço!” quando vocês fizeram algo diferente do que sempre fazem juntos.

Assim você desperta o interesse dela em imaginar vocês dois juntos e abre uma brecha para você deixar de ser apenas um amigo.

3 – Pare de agir como amigo

Se antes você sempre atendia as ligações dela, respondia as mensagens de primeira e ia encontrá-la onde quer que fosse, pare de fazer isso.

Demore alguns dias para responder mensagens, ignore telefonemas e se ela perguntar o motivo de você ter mudado não tente se explicar e apenas deixe o clima de mistério no ar.

4 – Não esteja 100% disponível

Cara, eu sei que você já conhece bem a gata e está realmente disposto a conquistá-la, mas se você se mostrar 100% à disposição ela vai continuar te vendo apenas como amigo.

Não vai existir aquele clima de competição sabe?

Aquele medo de te perder para outra. Saia com outras mulheres e quando ela te perguntar o que fez na última sexta-feira nada de ocultar que saiu com aquela vizinha e se divertiu muito.

5 – Tome a iniciativa

Imagino que você sabe que está apenas no campo da amizade com a gata por ter se contentado com isso por medo de ser rejeitado e perder a atenção dela.

Mas acredite, não há nada errado em demonstrar que está interessado. Principalmente se você preparou o terreno e seguiu as dicas anteriores.

O máximo que pode acontecer é ela também estar interessada ou ficar lisonjeada com sua abordagem.

Meu amigo, se você seguir essas dicas direitinho, quando chegar no último passo já estará com a gata praticamente na sua.

Dica Quente: Cuidados que você deve ter para não cair na Friendzone

O que vale nesse caso em que existe uma amizade entre vocês e no caso dela um namoro que acaba de terminar é saber respeitar o espaço e agir nos momentos certos.

No fim dessa história vocês ainda vão terminar juntos.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.