Volta e meia alguém me pergunta sobre ficar com amigas e temas relacionados, incluindo dúvidas para evitar a Friendzone e sair dessa roubada.

Você pode aprender a não entrar na zona de amizade por meio do meu vídeo com erros que te colocam na Friendzone ou a partir das 5 dicas para conquistar uma amiga.

Antes de conferir as minhas dicas para conquistar sua amiga, lembre-se de refletir bastante se você deve ou não agir com o intuito de seduzir a garota, para não colocar a amizade em risco sem ter certeza de que ficar com a gata é o que você realmente quer.

Veja 5 dicas para conquistar uma amiga

1. Não tenha medo de falar sobre sexo

Dependendo do nível de amizade, o sexo é um assunto que nunca é citado em conversas. Porém, como você vai seduzir a gata se ela não vê você como um cara sexual?

Um vizinho meu teve êxito ao conquistar uma amiga a partir dessa medida, ou seja, ele começou a incluir o sexo nos papos com a amiga.

É claro que falar de sexo não quer dizer que o cara confessou que estava louco para transar com a gata. O ideal é citar experiências que não aconteceram tão recentemente.

Meu vizinho tinha o hábito de expor o que ele gostava e o que não gostava nas transas, durante conversas mais apimentadas.

Lembre que a abordagem do sexo deve ocorrer em momentos adequados. Falar a respeito de relações sexuais repentinamente no meio de um papo sobre os seus pais só vai gerar constrangimento, por exemplo.

2. Mostre que você enxerga sua amiga com uma mulher sensual

Na hora de elogiar sua amiga, tente mostrar que os dotes físicos dela chamam a sua atenção, mas sem usar palavras chulas e expressões que façam parecer que você passou dos limites do bom senso.

No caso do meu vizinho, ele costumava elogiar a gata sempre que a via, reparando no penteado dela, no vestido, na perda de peso, entre outros atributos que ajudavam a provar que ele a enxergava como uma mulher sensual.

Sendo assim, um simples “esse vestido te deixa linda” faz mais sucesso do que algo como “sua bunda é bem gostosa”.

3. Espere até ela ir atrás de você

No lugar de ficar correndo atrás da sua amiga incessantemente, recomendo que você espere até que ela vá até você. Para tanto, é essencial deixá-la querendo mais.

O meu chapa fazia o seguinte: depois de um papo quente com a moça, ele não mandava mais mensagens e se fazia de difícil. Assim, a gata sentia falta do contato com ele e ia atrás do meu brother.

4. Provoque ciúmes

Quando surgia algum compromisso, o meu vizinho deixava de ir, o que intrigava sua amiga. Como desculpa, ele dizia que não podia ir porque já estava com outra companhia.

Claro que isso irritava a garota, mas logo a irritação dava vez ao ciúme, pois ela percebia que a tal companhia poderia ser uma mulher.

Outro modo de provocar ciúmes era postar fotos em redes sociais com outras mulheres, além de comentar que o tempo passado com elas era incrível.

Assim, a amiga do cara acabava notando que sentia mais falta dele do que ela imaginava e esse sentimento era causado por algo mais forte do que uma amizade.

5. Revele o seu amor pela amiga

O grande clímax para a conquista da sua amiga é justamente o instante em que você precisa revelar o seu amor por ela, afinal de contas, uma hora ou outra isso tem que ocorrer para a coisa avançar, né?

Para você ter uma ideia do que o meu camarada fez para contar que gostava da amiga mais do que como amigo, basta te dizer que ele falava algo que estimulava a reação imediata da garota, como uma frase do tipo “eu tenho gostado de você mais do que eu esperava, então acho melhor ficar um tempo afastado…”.

Como a garota também sentia o mesmo, ela fez questão de impedir o afastamento.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.