Amigo você está lá investindo naquele mulherão e aí surgiu uma oportunidade de marcar um encontro. Porem, não pode ser qualquer lugar.

O objetivo é impressionar né? Então chegou o momento de pensar num lugar legal para evitar frustrações e dar uma brecha para o próximo encontro.

Tá sem ideias? Calma lá! Vou te ajudar nessa missão, que não tem nada de impossível, sugerindo cinco ambientes que podem ser bastante propícios para um encontro com a gata.

Mais do que se divertir, vai ser um bom momento para vocês se conhecerem melhor:

Os melhores lugares para marcar um encontro 

1 – Barzinho 

Não, eu não estou falando do boteco que você vai com os brothers tomar uma cervejinha e ver o futebol. Estou falando de um barzinho mais sofisticado, com um espaço mais reservado, uma música ambiente e bebidas diferentes.

É um local que as mulheres gostam bastante. Se esse for o primeiro encontro, lembre-se de não abusar do álcool pra não virar um bêbado inconveniente que não fala coisa com coisa.

Já saíram outras vezes e você sabe que a gata é fã desse tipo de local?

Leve-a em um barzinho que toca o tipo de música que ela gosta e que ofereça as bebidas que ela mais curte.

2 – Parque

O encontro é de dia e a gata curte natureza? Nada melhor que sugerir um parque como primeiro encontro.

Vocês podem marcar de caminhar ou até mesmo de sentar em um canto e curtir a natureza. Ela é mais romântica? Olha a oportunidade para um piquenique.

Como parte positiva dessa escolha pense que vocês terão o local em que estão para disfarçar os momentos de silêncio ou até mesmo como desculpa para iniciar um assunto.

Mas vale tomar cuidado também brother, apesar de gratuitos, alguns parques não são nada seguros. Então pesquise bastante sobre o lugar antes de sugerir.

3 – Cinema

Cara, o cinema até que pode ser um local legal para o encontro. Mas isso se vocês já saíram outras vezes.

Afinal, apesar de propiciar um espaço mais intimo e reservado, vocês não vão poder conversar durante o filme – a não ser que queiram ser expulsos da sala de cinema.

Durante o filme aproveita para pegar na mão dela ou deixar que ela encoste a cabeça em seus ombros.

Não se esqueça de levar a gata para ver um filme que seja do gosto dela e lembre-se que cinema sempre pede um programa para depois, já que não haverá muitas oportunidades para conversa.

Ou seja, um restaurante ou um barzinho já tem que estar nos seus planos.

4 – Restaurante

Restaurante é um dos locais preferidos na lista das mulheres para um encontro. Mas assim como no caso no barzinho meu amigo, não é qualquer restaurante e sim O RESTAURANTE.

Sabe aquele lugar que sempre tem filas e é preciso fazer a reserva com antecedência? É essa mesmo a escolha.

Uma oportunidade e tanto para impressionar não só pelo local, mas também por poder mostrar sua educação à mesa.

5 – Café

Nada mais divertido que tomar um cafezinho depois do serviço não? Cafeterias costumam ser baratas e têm um espaço legal. Além de que permitem uma boa conversa mesmo que num curto espaço de tempo.

Vale evitar lugares óbvios que provavelmente ela já conhece. A sofisticação aqui também é uma boa aposta. Leve-a numa cafeteria com várias opções de café e também de pequenos lanches.

Isso dará um tom mais aconchegante ao encontro além de ser uma oportunidade maneira para conhecer o que a gata curte.

Essas dicas são perfeitas pra um primeiro encontro quando você não conhece a gata tão bem assim. Mas se quer algo mais arrojado, eu já dei dicas por aqui de locais excêntricos para um encontro que vocês poderão curtir

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.