Eu sou da opinião que nenhuma mulher deve ser rejeitada, pois cada experiência é única e você sempre ganha em conhecimento com os mais variados tipos de mulheres. No entanto, é preciso dizer que existem algumas gatas que não dá para encarar, que são confusão e dor de cabeça na certa. Para você saber como identificá-las e não cair em uma roubada seguem os 5 tipos de mulheres para manter distância:

Conheça os 5 tipos de mulheres para manter distância

1. Ciumenta

Sabe aquela gata que tem ciúmes até da sua mãe? Pois é, quando você percebe que ela faz esse estilo é melhor dar um chega pra lá, pois imagina como será a reação dela quando encontrar você com colegas do trabalho ou da faculdade. Mesmo que ela não seja de fazer cena, vai estar sempre desconfiada, emburrada, achando que você está traindo ela, tornando a sua vida um inferno.

2. Possessiva

Ela é parecida com a ciumenta e pode ser também, mas além de não confiar muito na gente, pensar que estamos a enganando, traindo, etc. Na verdade, possessiva quer mandar em quem está ao seu redor. Ela sempre é quem toma a decisão, escolhe o restaurante onde vamos, que comida vamos comer e não é porque ela é preocupada, a mulher possesiva simplesmente não se importa com a nossa opinião.

3. Mentirosa

Ter uma gata desconfiada é ruim, mas você sempre sentir desconfiança da sua gata, pois não sabe se ela disse a verdade também não dá pra aguentar. Mulheres desse tipo podem demorar a serem descobertas, pois ela será descoberta apenas quando deixar escapar alguma coisa. Uma mentirinha você até pode relevar, mas é assim que começa, e se repete, até ficar fora de controle.

4. Dissimulada

A mulher dissimulada é aquela que “se faz de louca”. Pode ser uma besteira qualquer, mas você costuma perceber que se torna um hábito para ela. As mulheres assim costumam criar problemas, confusões, colocar as pessoas umas contra as outras e sair assobiando. Você pode não sofrer diretamente com o jeito dela, mas se envolver em alguns problemas.

5. Barraqueira

Nem se fala da gata estilo barraqueira que quando costuma ser assim é ciumenta também podendo ter outras características das mulheres que você tem que fugir. Você vai perceber que ela é desse tipo quando perceber que ela perde o controle fácil, sai das estribeiras e até mesmo gosta de provocar situações que resultem num verdadeiro barraco.

Aprenda a conhecer as mulheres, o que agrada a elas e como conquistá-las facilmente com o e-book mais completo sobre o assunto – Guerra da Sedução. O conteúdo funciona como um guia que vai mostrar a você o passo a passo certo para se dar bem com os mais variados tipos de mulheres, até aquelas que parecem inacessíveis.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.