Em se tratando de sexo tem cara por aí que só pensa nele mesmo. O que importa é que ele saia satisfeito.

A verdade meu caro amigo é que o bom sexo é aquele em que os dois parceiros conseguem sair satisfeitos.

Se você não é um babaca egoísta, com certeza vai querer descobrir como prolongar o sexo e satisfazer sua mulher totalmente.

6 Dicas de como prolongar o sexo e satisfazê-la totalmente 

1 – Não é só o corpo dela que precisa ser estimulado 

Para as mulheres o sexo começa na cabeça. Exatamente, você precisa saber estimular o corpo dela, mas também precisa saber lidar com as palavras.

Dizer algo excitante ou até mesmo sussurrar ao seu ouvido o que gostaria de fazer já são uma forma e tanto de deixá-la excitada.

2 – Técnicas de penetração 

Se seu objetivo é satisfazer a mulher que está em sua cama, nada de apelar pro sexo mecânico.

Aprenda a variar a profundidade, direção e a velocidade da penetração, assim poderá ver, conforme a reação dela, qual a forma que mais lhe agrada e proporciona prazer.

Uma penetração não tão profunda tem o objetivo de aumentar a excitação da mulher, enquanto que algo mais profundo é para quando ela já está excitada e o objetivo é ajudá-la a chegar ao orgasmo.

Direcionar o pênis mais para cima da vagina ajuda a estimular o ponto G, enquanto que mais para baixo estimula a parte inferior da vagina. Alie isso a velocidade e descubra se ela prefere algo mais lento ou agitado para atingir o orgasmo.

Além disso, ao variar as técnicas de penetração a ereção dura mais tempo, já que está variando de um ritmo mais lento a algo mais rápido, além de serem preciso pequenas pausas para experimentar as mudanças.

3 – Não esqueça do clitóris 

Muitas mulheres têm mais dificuldade de chegar ao orgasmo apenas com a estimulação vaginal. Então cara, nada de se esquecer do clitóris.

Mesmo depois das preliminares, experimente estimular essa área com toques dos dedos ou até mesmo em posições sexuais que permitam que seu pênis encoste nele.

Observe quais posições sexuais permitem uma maior estimulação dessa área e aproveite o momento.

4 – Não pule as preliminares 

Nada de bancar o apressadinho e já partir direto para a penetração.

Mulheres precisam das preliminares para se sentirem mais a vontade e principalmente, para estimular a lubrificação da vagina.

Tenha paciência e vá com calma. Experimente ir tirando as roupas dela lentamente e assim estimular suas zonas erógenas para ver como ela reage.

Se dedique calmamente a outras partes do corpo dela antes de ir para as partes baixas. Quando sentir que ela está em ponto de bala aí você pode investir na penetração.

Pode ter certeza de que a experiência vai ser ainda melhor tanto para ela quanto para você.

5 – Experimente incluir brinquedos sexuais

Claro que primeiro você vai ter que descobrir se ela curte experimentar esse tipo de coisa. Ou seja, será preciso um pouco mais de intimidade entre vocês.

Mas caso isso já exista, qual o medo em propor alguns brinquedos sexuais para tornar o ato diferente e ainda mais excitante?

Ainda estou para conhecer alguma mulher que largou o namorado por preferir um vibrador ou algo do gênero.

Desde vibradores para o clitóris até bolinhas tailandesas, existem vários brinquedos que podem ser acrescentados as aventuras sexuais de vocês.

6 – Lubrificação é importante

Quanto mais molhado melhor. Essa é a verdade.

Quanto mais lubrificada sua parceira estiver maiores as chances de ela aproveitar ainda mais o ato sexual.

Então dedique-se a deixá-la excitada, isso pode ser feito seguindo a dica número 4, que é não fugir das preliminares.

Se ela precisar de um lubrificante nada de considerá-lo seu inimigo. Existem mulheres que têm dificuldade em produzir lubrificação natural.

Então relaxa que o problema não foi você. A verdade é que quanto mais fácil for a penetração para ela, mais chances de ela chegar ao orgasmo.

Descubra como enlouquecer uma mulher na cama

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!