Pegar o telefone pode parecer um grande desafio, mas pra você que vem acompanhando minhas dicas aqui, vai ver que não é nada do outro mundo.

Tudo o que você precisa é de um pouco de jeitinho. Coisa que vou explicar aqui como fazer…

Se você acha que não é necessário passar por esse constrangimento de tentar pedir o número e receber um não, de isso acabar com todo o clima, etc.

Saiba que, estatisticamente, cada contato que você consegue da gata aumenta potencialmente suas chances em 32% de ficar com ela. E o telefone é, sem dúvida, o mais importante.

Mas por que ter o telefone de uma mulher?

Irmão, você não vai pegar o telefone dela apenas para poder ligar quando quiser convidá-la para sair (isso é assunto para outro post hehe).

Você vai conseguir esse telefone principalmente porque, no universo da conquista, o telefone é como um prêmio.

Além disso, cara… Preciso te contar uma coisa que, como conquistador que você está treinando para se tornar, você precisa saber e que os outros não te contaram.

Para uma mulher, o telefone é o contato mais valioso que existe. Elas têm no telefone um grande amigo e o utilizam para tudo na vida.

Você pode observar que é muito fácil conseguir o telefone de uma mulher se você for:

– Prestador de qualquer tipo de serviço

– Vendedor de produtos de ampla gama que interesse a elas

– Profissional relacionado ao campo da beleza

– Amigo ou amigo de amigo

– Colega de trabalho ou superior

Resumindo: as mulheres aceitam trocar o telefone com qualquer pessoa com quem acreditam que possa haver algum tipo de troca ou negociação.

Em posse dessa informação importante, você deve criar seu próprio esquema para pegar o telefone delas, mas claro que eu vou dar um caminho para te ajudar. Anota aí, irmão!

Como pegar o telefone de qualquer mulher – com a autorização dela, é claro!

Vamos esclarecer para que não haja nenhuma dúvida: as dicas que vou te dar agora você precisa adaptar à conversa que ta rolando entre vocês e ao clima que surgiu.

Se ela te viu apenas como amigo, cuidado ou você vai pegar o telefone rumo à friendzone.

Portanto, aí vão dicas para você usar durante ou depois da primeira abordagem:

  1. Se tiver conhecidos em comum, aproxime-se dela através deles, ou fale deles quando se aproximar. Essa é uma forma de ela estabelecer um elo de confiança com você.
  2. Fale sobre as coisas que gosta de fazer nas horas livres, como pedalar ou fazer trilha, por exemplo. Se ela mostrar interesse, você a convida para uma rota “inacreditável que você descobriu na semana passada”.
  3. Se ela falar sobre algo prático que precisa aprender a fazer, ofereça-se a ajudar de forma segura: “eu faço isso pra você no sábado de manhã”.
  4. As mulheres se sentem mais seguras em falar por mensagens de texto, então em vez de pedir o “telefone”, peça o whatsapp.
  5. No auge de uma conversa que está animada, peça o telefone dela dando uma justificativa:

– Preciso do seu telefone porque tenho essa informação em casa.

– Me dê seu telefone e eu te aviso assim que encontrar isso.

– Preciso ir, mas não vou deixar você sem saber como termina essa história. É incrível! Me dê seu telefone e eu te ligo mais tarde.

  1. Quando uma conversa estiver muito boa, diga que precisa ir embora, pegue seu celular e passe seu número pra ela. Entregue seu telefone pra ela e peça que ela digite seu número: “anote seu número também”.

Tacada final – quando as coisas dão errado

Eu sempre recomendo aos meus alunos que o homem deve sair da situação com o telefone da garota em vez de apenas entregar o seu.

Afinal, se isso acontecer, ela estará no controle da situação e estará no controle quando ligar pra você – se ligar.

Então, se você se atrapalhar e dar seu número, mas não conseguir o telefone dela, você pode fazer uma tentativa divertida para reverter a situação. Dando a entender que precisa mesmo ir embora, diga sorrindo:

– Ei, dei meu número a você, preciso de algo em troca, senão como poderei confiar em você?

Ela provavelmente vai te dar um toque do celular dela e você poderá registrar o número. Ou então te dará o contato do Facebook, e-mail, etc.

Levando muito não na hora de pegar o telefone? Provavelmente você esta pedindo da maneira errada

Descubra os segredos de uma conversa infalível para conseguir o telefone daquela gata que você esta a fim.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.