Que ela é linda, isso todo mundo já sabe. Inclusive ela. Agora, o que ninguém sabe ainda está nestas dicas exclusivas pra fazê-la sair com você.

Ao seguir o guia que preparei abaixo, você vai transformar o suplício da tentativa de abordar uma gata e convidá-la para sair em um cenário completamente novo: quem vai chamar para sair é ela!

Duvida? Cara, eu imagino que seja difícil de acreditar, pois as mulheres mais lindas vivem cercadas de homens que fazem de tudo por elas.

Mas o segredo para dominar a arte da abordagem é algo bem simples que ninguém contou pra você até hoje.

Eu não gosto de guardar muito segredo, então não vou fazer o mesmo que meus concorrentes… Mas atenção, antes de aprender tudo sobre como fazer uma mulher linda chamar você pra sair, você precisa saber de uma coisa importantíssima:

Informação é PODER! Você terá que tomar muito cuidado quando estiver em posse desse poder, pois poderá se enfiar em alguma roubada por conta disso…

Blz. Está preparado? Então confira as dicas a seguir:

6 Dicas incríveis para fazer uma gata chamar você para sair

1 – Aprendendo a ser autoconfiante

A primeira coisa que você precisa conquistar é sua autoestima. Lembre-se: ela pode ter o homem que quiser a seus pés. Mas só você pode levantar a cabeça e olhar direto nos seus olhos.

A postura confiante é fácil de conseguir e você pode treinar em casa ou andando sozinho na rua. Mantenha a coluna ereta, a cabeça erguida com olhar fixo em um ponto imaginário ao fundo, exatamente na altura dos seus olhos.

Mentalmente, pense em situações nas quais você se deu bem, seja no gol do futebol do fim de semana, no cliente novo que você conquistou no trabalho, na nova parceria para a sua banda, etc.

Pense nisso enquanto caminha e sua expressão facial transmitirá a confiança sentida no momento de vitória.

2 – Psicologia reversa

Essa tática precisa ser feita com bastante atenção, pois você não pode errar o tom com a gata. Se seguir corretamente as dicas, você irá se destacar totalmente dos outros homens do ambiente e suas chances aumentarão muito com isso.

Seguinte: as mulheres lindas estão acostumadas demais a abordagens comuns, e você se destacará não fazendo o que os outros homens fazem.

Se ela estiver sozinha, mostre que tem muito interesse nela, porém não mencione sua beleza ou qualquer elemento visual.

Elogie-a de outra forma: “ninguém faria um comentário desses, você é realmente diferente”, ou “senso de humor como o seu é uma dádiva de pessoas inteligentes”, ou “você fez mesmo isso? Que incrível, admiro demais sua coragem”.

Se ela estiver com amigas, aproxime-se olhando para ela, porém converse com todas e dê menos atenção a ela (5% menos atenção do que dá às amigas).

Isso vai ativar seu lado emocional e instintivamente ela fará coisas para se destacar das demais.

Você pode responder ao que ela fala e ser gentil, mas nesses primeiros minutos de abordagem, não deixe que ela se sinta a estrela.

3 – Puxe assunto sem puxar o saco

Cantada barata pode sair muito caro. Pra fazer ela se interessar na conversa, entre no universo dela. Demonstre que está interessado no que ela faz ou gosta.

Comentários rápidos e sagazes funcionam muito bem. Interação é fundamental.

4 – Muita cautela no contato corporal

O toque é necessário para que a pele dela acostume com você e crie intimidade. O ideal é fazer 3 toques rápidos e certeiros durante a primeira conversa.

Pode ser na cintura para direcioná-la a outro lugar sutilmente, no pescoço ao conferir um pingente interessante e no ombro para contar algo como em segredo.

5 – A despedida

Chegou a hora de usar o relógio a seu favor. Diz pra ela que já está quase na hora de ir embora. Não pergunte se ela quer acompanha-lo.

Apenas afirme, tipo: venha comigo até a saída e lhe darei um bônus (ou lhe contarei um segredo) use esses recursos para deixa-la curiosa sobre você.

6 – Tente não sair muito tarde de onde estão

Isso é estratégico pra ela ter interesse em continuar a noite ao seu lado. Ao se despedir, diga algo como “Depois continuamos” ou “Amanhã vou ter que falar com você…”

O tom de mistério é fundamental! E daí troque números de telefone, redes sociais.

É importante fazer com que ela se interesse por sua vida também. Para isso, não fale tudo sobre você nos papos que tiveram.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.