Mandar mensagem para aquela mulher com quem você está saindo – ou está interessado – já é algo que virou praticamente rotina. Até natural eu diria.

O problema começa quando você passa a ficar no vácuo ou só leva cortadas básicas com respostas monossilábicas. Se isso está acontecendo com você meu amigo…

Cuidado, você pode estar perdendo a gata, e acredite, vai ser em menos de 10 dias.

Pior que muitas vezes você nem percebe que está fazendo a coisa errada. O objetivo é só conhecer melhor o alvo ou até mesmo demonstrar o que sente.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, você já tá cansado de levar toco ou ficar no vácuo não?

Para evitar que isso aconteça vou mostrar os seis piores tipos de mensagens para enviar para uma mulher.

Os 6 piores tipos de mensagem para enviar a uma mulher 

1 – Declaração de amor 

Brother… Eu até entendo que você esteja super apaixonado. Mas mandar aquele texto do tamanho do mundo falando tudo o que você sente vai afastar a gata.

Principalmente se vocês estão se conhecendo ainda ou se essas mensagens são constantes.

Falar de sentimentos é interessante cara, mas deixe para fazer isso pessoalmente, assim você pode analisar as reações da mulher a sua frente e estudar a linguagem corporal dela.

Melhor do que ficar lá falando palavras ao vento e ser deixado no vácuo não?

2 – Carente

Dizer que está com saudade até vai. Mas insistir nisso todos os dias e ficar implorando a atenção dela a todo instante vai te tornar chato e dependente.

Ela vai se questionar se você não tem mais o que fazer além de ficar ali o tempo todo cobrando atenção.

Cara, não esquece que mulher gosta mesmo é de homem independente que sabe o que quer. Seguro de si. E não alguém que pelas mensagens já demonstra que depende dela para tudo.

3 – Best friends

Vocês passam horas conversando e a conversa não evolui? É amigo, tenho uma triste notícia. Você evoluiu para o cargo de Best Friend Forever da gata.

Ela realmente vai curtir conversar com você, mas vai ser para desabafar e falar sobre coisas normais do dia a dia. Aquele papo bem de amigos mesmo.

Sinto muito, se você chegou nesse nível, sua chance de se tornar um paquera já era.

4 – Controlador

Seja num relacionamento mais sério ou apenas em uma ficada, o fato é que ninguém gosta de ser controlado. O homem controlador é aquele que manda uma mensagem e se fica no vácuo manda outras mil.

Principalmente com perguntas como: “Onde você está?” “Por que não responde?” “Tá fazendo o que?” “Vai sair com quem?”.

Se você se encaixa nessa categoria, cuidado. Você está sendo mais chato que o pai dela quando ela era adolescente. Além de que obsessão por controle é um claro sinal de insegurança.

Se você confia no seu taco não precisa ficar a todo instante querendo saber dela, não? Dá um espaço e deixa que a gata mesmo te conte o que anda fazendo meu.

5 – Interrogatório

Semelhante ao comportamento do controlador, o cara que mandar mensagens em formato de interrogatório passa a mandar milhares de perguntas. E isso é um claro sinal de que está sem assunto.

“O que você faz?”

“Onde mora?”

“Qual a boa para hoje?”

Uma conversa assim se torna chata e repetitiva. Até mesmo monótona. Pense que a mulher está lá esperando que o assunto evolua para algo diferente e só recebe perguntas. Deixou claro que não tem o menor repertório.

Então pode se acostumar com os monossilábicos “sim”, “não” e “talvez”.

6 – Baba Ovo

Esse é aquele cara que acha que vai agradar a mulher e conquistá-la se chegar mandando mensagens como “Oi linda” “Minha princesa” ou “Você é a mulher mais linda do mundo”.

Brother, se liga numa coisa, elogiar é importante sim, mas ficar a toda hora dizendo que ela é linda não vai ser levado como elogio. Ele vai te achar ridículo na verdade e pensar que o único que você sabe reparar é na aparência dela.

Quer fazer elogios? Saiba quando inserir na conversa e se estão se conhecendo aposte em elogios a atitudes e não ao físico.

A primeira coisa que uma mulher pensa quando você só joga elogios ao físico dela é que você só tem um único interesse: Sexo. Além de que é péssimo na conquista né?!

Agora que você ja sabe quais mensagens não enviar, que tal começar a treinar enviando as mensagens certas?

Para isso você vai precisar de muitos contatos de mulheres diferentes. E esta aula gratuita vai te ajudar a conseguir muitos contatos de mulheres em pouco tempo.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.