No jogo da conquista é preciso muito investimento e também cuidado para se conseguir o que quer. No caso, aquela gata que te chamou a atenção logo de cara.

Meu, a verdade é que não existe mulher difícil ou impossível, o que existe e muito é homem que não sabe jogar o jogo da conquista.

Cara, autoconfiança é importante, mas também não é sinônimo de se achar demais. Quanto mais você parecer “perfeito demais” o bonzão em tudo, menos ela vai gostar de você.

Claro que é preciso mostrar as qualidades pra gata, mas um pouco de cada vez, assim você cria um clima de “há algo mais para descobrir” e desperta ainda mais o interesse do seu alvo.

Para te ajudar na hora da paquera, vou te ensinar 6 táticas que todo homem deveria utilizar para conseguir impressionar uma mulher de verdade e mostrar que é mestre no jogo da conquista.

Táticas de conquista infalíveis 

1 – Sem carência 

O primeiro passo é simples. Seja autoconfiante. Por mais que você esteja cansado de ficar sozinho e ansioso para encontrar uma companhia legal, assim que demonstrar desespero ou carência a gata vai sair correndo. Vale lembrar que desespero também interfere na hora da escolha.

2 – Escolha o alvo com calma

Essa segunda dica está diretamente ligada com a primeira. Se você estiver muito desesperado ou carente vai se jogar de cabeça e com todas as fichas na primeira que aparecer. E não depende do lugar da paquera não meu.

Tenha paciência e nada de atirar para todos os lados. Isso vai garantir uma escolha certeira e também que você não volte para casa sozinho.

Então observe, verifique e escolha para ter certeza de que estará investindo na mulher mais interessante do local.

3 – Ela está na sua?

Aqui é simples cara. Observe a linguagem corporal da gata. Assim vai poder descobrir se ela também está interessada em você ou não.

Às vezes ela simplesmente nem vai te dar bola, mas nada de achar que o problema está em você.

Braços cruzados, pouco contato visual, poucas expressões faciais e manter-se imóvel são um claro sinal de que ela não está a fim.

Por outro lado, girar o corpo na sua direção, sorrir e manter constante contato visual são sinais de que ela está interessada em continuar o flerte.

4 – Mostre que você é bom de papo

Brother pode esquecer aquela cantada barata de “Você vem sempre aqui”. A paquera certeira já deu certo muito antes da conversa e da primeira troca de olhares.

Começou na sua forma de agir e se vestir. Isso foi o que chamou a atenção da gata e fez com que ela ficasse receptiva.

Agora é o momento de mostrar que você é bom de conversa. De nada vai adiantar todo o investimento anterior se você abrir a boca e não falar coisa com coisa. Então, bora mostrar pra ela que você é um cara com repertório.

5 – Não finja ser outra pessoa

Imagino que você saiba que conquistar vai muito além de trocar uns beijos na balada. A conquista significa que vocês já ficaram e que você curtiu a garota.

Quer algo mais que só um momento. Então se você quer que o flerte dure mais que apenas uma noite – ou um dia – é hora de ser verdadeiro, sem medo de mostrar o que você é, além de um bom ouvinte, afinal quer conhecer melhor a gata também.

Não minta para não criar expectativas falsas. Aposte todas suas fichas positivas e tente diminuir as negativas, mas nada de ocultar, não esquece que ninguém é perfeito.

6 – Mantenha a conquista

Você curtiu a garota, conquistou um lugar especial na vida dela e quer mais? Invista nisso. Faça surpresas, proponha coisas diferentes e principalmente continue sempre bem arrumado tal qual no começo da paquera. Assim você não deixa o relacionamento cair na rotina.

Amigo para fechar esse post fica a dica: se você quer apenas curtir, nada de complicar as coisas. Vale a pena investir nessas táticas de conquista apenas se seu objetivo final é algo mais sério e duradouro.

Se o seu objetivo é apenas curtir com mulheres mais gatas do que as que você já consegue ficar, recomendo que você assista a esse vídeo para conhecer as melhores táticas e estratégias para esse tipo de jogo: A Fómula Infível da Sedução

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.