O primeiro encontro com uma mulher pode parecer um pouco complicado a primeira vista. Todo aquele lance de vocês ainda não se conhecerem direito, quem deve começar a puxar papo, como quebrar o gelo.

Fica aquela dúvida, o que ela quer ouvir? E sobre o que quer conversar?

Irmão, que toda mulher gosta de conversar você já está cansado de saber, mas é possível abordar alguns assuntos que te vão te ajudar a seduzir a gata. A ideia aqui é deixar uma boa impressão e também uma brecha para o segundo encontro.

Apesar de cada mulher ser diferente e curtir conversar sobre assuntos diferentes, você pode seguir essas 7 dicas sobre o que conversar no primeiro encontro para se dar bem com a gata.

7 Assuntos para conversar no primeiro encontro com uma mulher 

1 – Viagens

Que lugares vocês já conheceram, lugares que gostariam de conhecer. Aquela viagem especial que você ou ela fizeram. Pergunte sobre as viagens que ela já fez e de quais gostou mais.

Conte você também as suas, cara, mas a ideia aqui é mais ouvir do que falar. Ela tem fotos da última viagem? Deixe que ela te mostre.

Se surgir alguma cidade ou país em comum que ambos gostariam de visitar aproveite para desenvolver mais o assunto.

2 – Afinidades

Aqui vale falar de cinema, música, time de futebol, culinária, bares e baladas e até mesmo de trabalho.

Pergunte o que ela gosta de fazer, os últimos filmes que assistiu, se torce por algum time, se ela gosta do trabalho.

Fale sobre os seus gostos e procure se focar no que vocês têm em comum. Por exemplo: Você e a gata curtem o mesmo estilo de filmes?

Comente o último que assistiu e aproveite para jogar verde: “Dá próxima vez poderíamos marcar um cinema…”

3 – Planos futuros

Comente o que pensa em fazer daqui a alguns anos. Um intercâmbio, um novo emprego, um curso.

Homens que pensam em longo prazo chamam muito a atenção das mulheres, principalmente se elas estão à procura de algo mais sério e duradouro.

Deixe também que ela conte o que tem em mente para o futuro. Brother, isso vai ajudar e muito a descobrir interesses em comum.

4 – Hobbies

O que ela gosta de fazer quando tem um tempo livre? Será que é uma mulher mais caseira que prefere a companhia de um bom livro ou é mais agitada e gosta de estar por dentro das últimas festas?

Deixe que ela fale. Mas também conte um pouco sobre você. Aproveite para demonstrar interesse pelo que ela curte fazer.

5 – Profissão e metas

Comentar sobre sua profissão e falar de objetivos profissionais rende um bom papo, além de ser uma oportunidade de demonstrar responsabilidade, deixando subentendido que você paga suas contas e se sustenta sozinho. É um tópico legal, mas que deve ser abordado com cuidado.

Ao mesmo tempo em que ela pode ficar muito feliz em falar sobre suas conquistas no campo profissional também pode se sentir não muito à vontade em ter que admitir que trabalha com algo que não tem nada a ver com o que se formou na faculdade.

6 – Amizades

Mesmo que você ainda não os conheça ela ficará feliz em poder falar sobre seu grupo de amigos, como os conheceu e o quanto são importantes. Comente você também sobre os seus.

Mas nada de se prolongar demais e deixar explícito nas entrelinhas que você seria aquele cara que a trocaria pelos amigos.

7 – Elogios sinceros

Ao final do encontro vale deixar claro pra gata que gostou da companhia dela, mas nada muito meloso. Qual é o estilo dela? Se ela for mais descolada elogie seus olhos e seu estilo diferente.

Se fizer o estilo intelectual é uma boa oportunidade para elogiar sua inteligência.

Amigo, depois dessas dicas não tem mais desculpa pra dizer que não sabe o que conversar com a gata viu?!

A Fórmula dos Assuntos Infinitos

Descubra como manter a conversa rolando por horas e evitar a falta de assunto.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.