Sei que às vezes parece difícil conhecer aquela mulher especial… Mas cara, vou te dizer que vale a pena! Sabe por quê?

Porque você vai ter do seu lado uma mulher daquelas que topam tomar uma cerveja com fritas em casa enquanto vocês batem um papo super divertido.

Que topam ir ao cinema com você para ver aquele filme sangrento que você só assistia sozinho ou com amigos.

Que vão com você ao jogo de futebol, que não acham todos os seus amigos uns babacas, que não cismam em fiscalizar seu celular…

Sem contar que ela será aquela mulher com quem você vai pensar em ter um relacionamento mais sério, que você vai poder dividir todos os momentos sem que vocês dois se cansem, que vão curtir aquele sexo cheio de intimidade… E isso, brother, é bom demais.

Se você se dedicar e seguir os passos que eu vou te passar as suas chances de conseguir aumentam bastante. Olha aí:

7 Dicas quentes para conquistar uma mulher especial

1 – Conte histórias divertidas

Olhe ao redor, com certeza vai ter algum fato que você pode usar para fazê-la rir. Histórias interessantes e situações divertidas podem fazer com que a conversa flua de forma mais agradável.

Você pode ver que o cara que mais tem facilidade em socializar com mulheres pode não ser o mais bonito, mas com certeza é o mais interessante.

2 – Escute o que ela tem a dizer

Quando você conversar com ela, olhe-a nos olhos. Não estou falando para você bancar o maluco que nem pisca, mas sim de olhar e mostrar que você está com a atenção voltada para ela.

Preste atenção e emita comentários quando for pertinente, mas não a interrompa para contar uma piada que você ouviu ontem que você acha que tem tudo a ver com o que ela estava falando.

Aliás, não tem coisa que mulher detesta mais do que isso, irmão, vai por mim!

3 – Promova um momento a dois

Crie oportunidade de vocês terem momentos a sós, que seja apenas para conversar ou ficarem juntos.

Nesse momento, assuma uma postura mais casual, se ela estiver interessada em você, vai fazer o espelhamento e vocês vão ficar mais a vontade.

Dessa forma, instintivamente ela sentirá que pode conviver com você por um tempo diferenciado, pois se sentirá relaxada.

4 – Faça o elogio certo

Por mais que a mulher esteja com um super decote não elogie os seios dela. Fale que ela está linda, que ela está sexy. No meio da conversa fale sobre como é bom conversar com ela porque o papo flui.

Comente algo como “como sei que você se expressa muito bem, pensei que gostaria de saber disso…”

5 – Peça desculpas com sinceridade

Ninguém está salvo de cometer erros. Se você cometer uma gafe, não está tudo perdido. Olhe-a nos olhos e mostre que você realmente se importa com os sentimentos dela. O que toda mulher quer é um cara seguro.

Quer maior demonstração de segurança do que mostrar que você reconhece quando comete alguma falha? Você será um homem raro.

6 – Respeite o tempo dela

Cada mulher tem seu tempo. Para algumas o sexo no primeiro encontro é tranquilo e para outras não.

Lembre-se de que você não está tentando conquistar mulheres por uma noite e sim garantir uma gata para um relacionamento mais sério… Então o tempo dela é mais importante do que o seu.

7 – Convide-a para programas não-convencionais

Descubra o que a mulher gosta e crie programas interessantes. A garota gosta de andar de bicicleta? Legal, leva a gata para dar uma volta de bike no parque mais bonito da cidade.

Ela gosta de caminhada? Leve-a para fazer uma trilha…

E não apenas no campo esportivo, mas também culturais ou de puro entretenimento, como a exposição de um pintor não muito famoso, uma tarde num trabalho voluntário com crianças, uma degustação de doces – por que não?

Vale ser imprevisível e ter uma ideia original para transformar em um encontro algo que ela não esperava de um homem.

Dica Quente: Como ter uma confiança inabalável e encontrar uma mulher especial

Cara, eu espero que essas dicas tenham te ajudado. Eu tenho certeza de que, se você seguir direitinho o que te falei aí, suas chances de encontrar aquela gata especial serão bem maiores.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.