Aí vai um clichê que você nunca deve esquecer: “a primeira impressão é a que fica”. E se está prestes a sair pela primeira vez com a gata, deverá tomar algumas medidas para fazê-la curtir muito e querer repetir a dose…

Mesmo que você não queira, é fundamental que ela termine o encontro com esse desejo de ver você de novo.

Olha, cara, eu vivo dando dicas aqui pra que você se desenvolva e aprenda a ter atitudes de um homem alfa, pois esse é meu principal objetivo.

Quero dizer, não tem como um encontro dar errado se você seguir as técnicas que ensino nos meus cursos, entende?

Mas para agilizar seu lado vou dar aqui algumas dicas também pra facilitar seu primeiro encontro com uma mulher.

Antes de ler tudo, quero que você se concentre em 3 coisas fundamentais que serão seus pontos de partida para um encontro bem sucedido:

  • Confiança
  • Autoimagem
  • Gentileza/Cavalheirismo
  • Malícia

Vai por mim, esses quatro elementos irão transformar qualquer encontro em um evento. Dê uma busca no meu site com essas palavras e leia tudo o que eu ensinei sobre o assunto.

Agora preste a atenção nas dicas a seguir, elas vão te ajudar a se preparar e aproveitar ao máximo seu primeiro encontro com uma garota.

7 Dicas básicas para seu primeiro encontro com uma mulher

1 – Visual top

Escolha uma roupa limpa e especial para a ocasião, mas tome cuidado com os exageros. Se forem a um restaurante sofisticado, uma calça social com uma camisa bem passada são bastante adequados.

Mas esta roupa não será legal se forem a um barzinho com música ao vivo, sacou? O fundamental é não deixar de lado o ponto 2 e estar sempre 20% mais arrumado que os outros homens do local.

2 – Com ou sem carro?

Não é fundamental que tenha carro, mas ganha pontos o cara que mostrar desenvoltura. Então pegue-a em casa de táxi se não tiver ou se forem beber. Isso te coloca afinado com o ponto 3.

3 – Escolhendo o lugar

Escolha um local que você sabe que ela irá gostar. Se saírem para jantar, tente descobrir se ela é vegetariana ou se tem alguma restrição alimentar.

Já aconteceu com um camarada que estava com a situação sob controle, com a gata doidinha por ele, mas resolveu levá-la a um rodízio de comida japonesa no primeiro encontro sem saber que a garota detestava frutos do mar…

Cara, você não precisa cometer um erro desses, é só ter jogo de cintura e pesquisar bem antes de definir o local.

4 – Elogio sem exageros

Quando se encontrarem, faça um elogio específico ao visual dela. Você não tem ideia do tempo que ela levou para escolher a roupa, arrumar o cabelo e fazer a maquiagem para impressionar. Então sua aprovação é essencial.

5 – Assuntos para o encontro

Mantenha o bom humor e seja uma companhia agradável. Durante a conversa, não fale sobre problemas no trabalho, ex-namoradas, algum procedimento detalhado, bandas que ela não curte ou futebol.

Você vai acertar se falar de coisas positivas e nada mais, principalmente se os focos forem, nesta ordem: ela e futuro.

6 – Beber ou não beber?

Bebida deve ser leve. Se ela gostar de bebidas alcoólicas, que tal um vinho ou espumante? Tome a iniciativa para pedir, porém de forma sutil.

Ex. “Eu acho que não tem nada melhor do que um cabernet rose para acompanhar esse prato, me acompanha?”

Se ela preferir bebidas não alcoólicas, acompanhe-a nessa. Você vai marcar muitos pontos com essa escolha, brother.

7 – Será que vai ter um segundo encontro?

A batalha não está totalmente vencida. Não é porque ela aceitou sair contigo que ela já tenha dado carta branca para você pensar que já possuem algum tipo de compromisso.

Nem significa que ela esteja apaixonada. O que é certo é que ela se interessou por você. E só isso. O resto depende de como você se comportará durante o encontro.

Olha só, essas dicas são básicas. Se você chegou até aqui, seu encontro tem tudo pra terminar bem. Agora falta o beijo né, irmão?

Tem um texto meu aqui no site que ensina qual o momento  certo de beijar a garota, corre lá e confere!

Esta afastando as mulheres? Falta de assunto? Saiba o que fazer

Descubra a fórmula dos assuntos infinitos e garanta o segundo encontro.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.