Pensando em sair com sua gata e está sem ideia de como fazer o convite? Cara, você pode apelar por bom e velho: “E aí, tá a fim de sair hoje?”.

A verdade, é que em se tratando se convidar uma garota pra sair você já consultou desde o seu pai até os seus brothers e nenhuma tática pareceu legal o suficiente.

Seguem aí algumas táticas que prometem ser bem diferentes.

7 Maneiras de convidá-la para sair

1 – Vá procurá-la

Você provavelmente já sabe onde ela trabalha, estuda ou até mesmo onde mora? Deixe a vergonha de lado e faça uma visita surpresa.

Apareça em frente ao trabalho dela ao fim do expediente, em frente a faculdade depois das aulas ou até mesmo em frente a casa dela.

Aí é só dizer “Estava passando aqui por perto e pensei em vir pessoalmente te chamar para irmos a algum lugar.” Tenha em mente qual será esse “algum lugar”.

De preferência algo por perto de onde estiverem. Vai ser difícil ela recusar o convite com você ali na frente dela.

2 – Diga que está indo buscá-la para um almoço

O almoço é uma das refeições mais importantes do dia, então dificilmente um convite para almoçar será recusado.

Principalmente se você mandar uma mensagem dizendo: “Daqui a pouco passo aí para irmos almoçar naquele restaurante que você gosta.” Ou “Vamos sair para almoçar, você precisa fugir um pouco do serviço”.

3 – Peça o número dela 

Vocês ainda não se conhecem direito? A tecnologia está aí para ajudar. Cara, esqueça a timidez e peça o número dela.

Assim, você pode puxar um papo e ao final mandar uma mensagem como quem não quer nada convidando para um almoço ou até mesmo uma cervejinha depois do expediente/faculdade.

4 – Escreva uma receita recomendando um encontro

Claro que essa é uma forma divertida de chamar alguém para sair. Seja você um médico ou não, faça uma receita recomendando um encontro com você como se fosse uma receita de remédio.

Se não de certo ao menos você a terá feito rir. Recomendo utilizar essa dica com uma garota com quem você já vem conversando a algum tempo.

5 – Sugira juntar as mesas no bar ou restaurante 

Essa dica é válida se ela estiver acompanhada de uma ou mais amiga e você também estiver com os brothers.

Chegue na mesa em que elas estão e puxe um papo, se ela for receptiva sugira de juntarem as mesas para poderem conversar mais a vontade.

No bar essa dica é tranquila, mas se for em um restaurante só a use se for um restaurante mais tranquilo e não tão chique.

6 – Use um jogo

De preferência um jogo de cartas ou de tabuleiro. E é claro que você deve estar jogando apenas com ela.

Deixe que ela vá melhor que você ou se ela realmente é boa no jogo observe quando estiver ganhando. Ao perceber que o jogo está quase para acabar diga: “Quem vencer o jogo terá que sair comigo!”.

No mínimo boas risadas você irá conseguir arrancar dela, para aí fazer uma proposta de sair mais direta como “E aí, vamos sair hoje?”.

7 – Dê uma “missão impossível” a ela

Marque um local para um encontro e deixe pistas sobre o que você gostaria de fazer com ela. Escolha um local amplo e que você tenha visão dela e de suas respostas.

As pistas podem dizer outros locais que você gostaria de encontrá-la. Por exemplo: Proponho um piquenique ao lado do chafariz do parque.

Determine também as formas como ela poderá dizer sim ou não. Até mesmo talvez é válido. Peça a alguém que entregue a ela balões com as cores verde, amarelo e vermelho ou entregue pequenos cartões com as mesmas cores e peça que ela devolva a resposta através da mesma pessoa que entregou os cartões.

Dica Quente: Tipos de convites para sair que vai ser impossível ela dizer não para você

Verde significa que ela aceita, amarelo significa talvez e vermelho significa não. A missão dela é te encontrar, é claro.

Você também pode marcar com ela em um local e deixar pistas que a levem até outro, onde você realmente estará.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.