Tem caras que se sentem intimidados na hora de abordar uma gata na balada…

Normal hein? Isso acontece mesmo com muitos homens.

Seja pelo medo de levar um fora, ou por ter dificuldades de desenrolar um papo do zero com alguém que nunca viu na vida ou até mesmo pelo fato de achar que a garota é muita areia para o seu caminhão.

Esse tipo de insegurança é bastante comum e você não precisa se achar um ser de outro planeta por sentir este desconforto.

Você sabe que eu to aqui pra te ajudar, né irmão? Então vamos lá.

A internet está aí para ajudar quem não leva muito jeito no jogo da sedução ao vivo, ou pra quem está começando a seguir minhas dicas e ainda não se sente totalmente seguro.

Além das tradicionais redes sociais, como Facebook , Twitter e  diversos aplicativos têm sido criados nos últimos anos para ajudar na paquera de garotas e eu já falei bastante sobre eles aqui.

Tinder, Happn, Badoo e eHarmony são alguns dos meios atuais que facilitam o jogo…

Mas não basta baixar os aplicativos e achar que a vida se encarregará de fazer a mulher perfeita aparecer na sua cama.

Se você chegou até aqui é porque está precisando de umas dicas para se dar melhor na caça pela web.

Então se liga nos tópicos abaixo e aprenda como ser um ímã de mulheres:

8 Dicas pra paquerar na internet

1 – Foto do perfil

O primeiro passo é escolher uma foto bacana para o perfil, que ressalte melhor seus atributos.

Se você tem um sorriso bacana, olhos claros ou um nariz fininho, valorize seu melhor ângulo.

Evite fotos sem camisa logo de cara, senão a mulherada te achará exibicionista demais e você terá menos chances de atrair alguém bacana.

2 – Fotos extras

Em seguida, faça uma curadoria das fotos secundárias de seu perfil. É importante ter em mente o tipo de imagem que quer passar para a mulherada.

Não adianta escrever no perfil que é “um homem pra casar” e só tem fotos na balada, no meio da mulherada.

3 – Valorize-se sem mentir

Ao descrever suas características pessoais, não seja mentiroso.

A gente bem sabe quais são nossas qualidades e defeitos. Mas como a ideia é parecer um cara atraente, ressalte os aspectos positivos, mas não invente nada.

4 – Mostre a inteligência que você tem

Mulher adora homem inteligente. Mas não adianta escrever no perfil que pira nos livros de Fiódor Dostoiévski, escuta as sinfonias de Beethoven e ama os filmes Lars von Trier sendo que você nem sabe quem foram esses caras.

Rola falar sobre coisas sobre as quais você entende bem, a fim de não parecer uma pessoa superficial.

5 – Educação é tudo

Tome cuidado com seus posts nas redes sociais. Se o seu time perdeu, não publique palavrões e xingamentos à mãe do juiz que apitou a partida.

Tampouco deseje a morte da presidente ou escreva textos e piadas preconceituosas. Isso só fará a mulherada fugir de você.

Se tiver dúvida sobre o que pode ou não postar para não afugentar as gatas, pense sempre em seguir o caminho do meio: não fale tão mal e nem tão bem de nada, sobretudo em assuntos polêmicos.

6 – Paquera ativa

Caso se interesse por uma gata, não perca tempo e marque presença. Curta as fotos dela, mande um recado dizendo que se interessou pelo perfil dela (citando algo específico, como alguma característica física, por exemplo) e espere ela responder.

Se a resposta nunca vier, é porque ela não te curtiu.

7 – Cuidado com excessos

Não esteja presente o tempo todo. Não é porque você acredita ter encontrado a mulher da sua vida que você já vai comentar e curtir todas as fotos dela.

Dê espaço para ela te achar interessante, não um psicopata.

8 – Partiu vida real

Ao conversar com a gata, seja simpático, bem-humorado e dê espaço para ela falar bastante. E não fique alimentando a relação à distância.

Se perceber que rolou uma afinidade, marque logo um encontro presencial e mostre que o cara bacana da internet é ainda melhor pessoalmente.

Siga essas dicas e depois volte para me contar como foi.

Uma última coisa importante que eu não posso deixar de te falar. Preste bem a atenção:

Se você ainda não conseguiu desenvolver sua autoconfiança para se tornar um homem alfa, continue praticando minhas técnicas e use a internet como um campo de pesquisa…

Fale com o maior número de mulheres que puder.

Essa tática que eu chamo de aquecimento social é muito importante para reduzir a ansiedade e expectativa pelo encontro perfeito.

Se fizer isso você vai começar a sentir que as mulheres vão começar a escolher estar em contato com você.

Ela não responde suas mensagens? Saiba o que fazer

Assista o vídeo que vai te ensinar o segredo para conquistar aquela gata usando aplicativos de redes sociais.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.