Todos os homens querem se dar bem com as mulheres, mas enquanto alguns conseguem, muitos travam na hora de chegar na gata desejada.

A timidez é um dos principais fatores que fazem com que os homens tenham medo de abordar uma mulher. Depois desse, só a falta de confiança em si mesmo, que vem da baixa autoestima.

Todo esse medo de chegar na gata vem de uma palavra: o “não”. Eu sempre conto aqui sobre como eu enfrentei a rejeição por tantos anos na minha vida até me tornar o que sou hoje, um homem mais confiante e realizado sexualmente.

Por isso quero dividir com você 3 dicas para perder o medo de abordar mulheres aonde quer que você vá.

Resumidamente, este problema vem de um emaranhado de sentimentos negativos que você deve deixar de lado para seguir sua vida.

Assim eles não atrapalharão em nenhuma área, menos ainda na conquista. Se você está empenhado em melhorar as suas técnicas de conquista, comece aprendendo como perder o medo de abordar mulheres com essas dicas.

3 dicas para perder o medo de abordar mulheres e conquistar todas

1. Aprenda a não ouvir o “não”

Pode ter certeza que sua vida vai melhorar quando você aprender que o “não” nem é tão importante assim.

A rejeição, em qualquer área está para todos. Todo mundo já levou um não na hora da conquista, e depois sobreviveu para ver os “sim’s”.

Se o medo do “não” está totalmente ligado a baixa autoestima, você deve saber que a rejeição de uma mulher pode acontecer por vários motivos e quase nunca é por causa de sua aparência.

O não poderia vir até depois que ela conhece melhor o homem e descobre que os dois não tem nada em comum.

Para algumas mulheres, mesmo que para uma aventura de apenas uma noite isso é importante. Se o não for na hora, você já parou para pensar que talvez ela não tenha saído para procurar um cara?

Ou para apenas ficar com alguém. Aquela garota pode estar só querendo dançar com as amigas, então continue na sua confiança e parta para outra.

2. Treine sua lábia com todas as mulheres

Converse! No trabalho, na faculdade, com sua avó em casa, e até com estranhos na rua. Aproveite todas as oportunidades que tiver e converse.

Lembre-se que a conversa diária é um exercício para seu cérebro que vai começar a raciocinar e elaborar boas respostas rapidamente e ainda trabalha sua fala e dicção.

Mas saiba a diferença entre ter uma boa conversa e ser um tagarela egoísta. Você deve aprender a escutar e a usar os assuntos favoritos das mulheres como estimulantes para o papo.

Antes de investir no assunto com elas, perca a timidez conversando com estranhos. Seja simpático com o padeiro e o cobrador do ônibus e então vá evoluindo na lábia.

3. Concentre-se no seu objetivo e esqueça os outros

Quando finalmente chegar a hora de abordar aquela gata que você está de olho, concentre-se. Não se importe com as pessoas ao redor. Ninguém está olhando ou se importando com sua performance além de você mesmo.

Além disso, como dito acima, você vai precisar prestar muita atenção no que diz o seu alvo para desenvolver bem a conversa.

Você precisará mostrar bem a mulher que é um bom partido. E a preocupação com sua autoconfiança não é uma boa maneira de mostrar a ela que você está no controle da situação.

Agora que você já sabe como abordar a gata e iniciar a conversa, você precisa ficar craque na área da leitura comportamental feminina para continuar o trabalho de sedução.

 Aprenda: Como a desenvolver a habilidade de leitura comportamental feminina e saiba em menos de 60s se realmente ela esta afim de você.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.