Há caras que possuem tanta desenvoltura na abordagem que nem precisam se esforçar para pensar no que falar para mulheres que acabaram de conhecer.

Porém, também existem aqueles homens que ficam perdidinhos quando estão junto de uma gata desconhecida.

Quando eu me via nesse beco sem saída, o coração acelerava, a boca secava, o corpo começava a suar frio…tudo isso porque eu não estava preparado e não conhecia 5 assuntos para conversar com uma mulher desconhecida.

Após muita pesquisa e diversas tentativas na prática, eu finalmente aprendi quais são os temas que costumam gerar interesse em um papo inicial com uma garota.

Mais do que isso, os assuntos devem ser capazes de manter a atenção da gata e, claro, precisam permitir que novos assuntos sejam interligados a eles, garantindo um papo mais fluido e agradável.

Veja 5 assuntos para conversar com uma mulher desconhecida

1. Estilo

Um dos assuntos que servem como pontapé inicial para qualquer abordagem ao sexo oposto é o estilo da outra pessoa.

Eu já consegui várias gatas, começando conversas com comparações entre o meu estilo e o estilo de cada garota.

Às vezes, bastava um simples elogio para que a moça em questão se derretesse e baixasse a guarda para mim.

2. Hobbies

Também já tive bastante sucesso iniciando papos sobre hobbies. O bom desse assunto é que ele pode levar a vários outros temas, facilmente.

Por exemplo: eu perguntava o que a mulher gostava de fazer nas horas de lazer; a partir da resposta dela, eu fazia perguntas e comentários, e quando percebia que o assunto estava se esgotando, emendava uma outra atividade no meio, questionando se ela também gostava de um outro hobby, como viajar, ir ao cinema, ver séries de TV, ler livros, sair para dançar, etc.

3. Sonhos

Nada impede que você tenha um ótimo papo sobre sonhos durante o sono, mas o que realmente pode despertar uma conversa empolgada é falar sobre sonhos que vocês têm para a vida de vocês, ou seja, seus objetivos.

Como os sonhos são coisas boas, a chance de manter uma conversa gostosa é enorme.

Quando eu resolvia abordar esse tipo de assunto, eu fazia um comentário sobre algo que eu tinha muita vontade de fazer e aproveitava para perguntar quais eram os maiores sonhos da gata e quais planos ela tinha para colocá-los em prática.

4. Conhecimentos gerais

Aqui, há uma infinidade de opções para assegurar papos praticamente intermináveis.

Basta conhecer um pouco de cada coisa que está acontecendo na atualidade, para levar uma conversa descontraída e até com novas informações.

Música, cinema, esportes, gastronomia e muitos outros temas são ótimos para quem deseja impressionar uma gata que não se conhece direito ainda.

5. Passado

Já vimos que falar sobre o futuro pode ser bastante animador, né? Mas saiba que abordar o passado também gera papos cheios de nostalgia e informações úteis para conhecer melhor a pessoa, inclusive seus gostos e sua personalidade. Basta saber o que e como perguntar, para que altas revelações aconteçam.

Nesse tipo de papo, eu tinha o hábito de perguntar onde a garota havia estudado, o que ela costumava fazer na infância, se ela já tinha viajado para cidades exóticas, e assim por diante.

E, obviamente, era imprescindível prestar atenção em cada resposta, para que eu pudesse elaborar novos comentários interessantes a respeito do que a gata dizia.

Pronto, agora é só exercitar a abordagem com as minhas dicas de assuntos para falar com mulheres desconhecidas, sem se esquecer de uma coisa importantíssima: jamais fazer perguntas muito íntimas e pessoais no primeiro contato, pois isso pode assustar a garota.

Além disso, tome cuidado para não parecer que você está interrogando a gata.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.