Não tem jeito. Há momentos em que o desespero bate quando estamos diante de uma mulher no primeiro contato.

E aí, o que fazemos? Damos aquela cantada de fazer revirar os olhos, de tanta vergonha alheia. Você provavelmente já passou por esse momento mortificante.

Tudo bem, eu também, seu vizinho também, seu melhor amigo e, se bobear, até o protagonista daquele filme que faz a mulherada perder o fôlego.

Porém, isso não quer dizer que você não deve se esforçar para melhorar. Então, separei 5 cantadas que você não deve usar ao abordar uma garota.

Todas as cantadas que eu vou proibir você de usar saíram da minha boca (ou foram digitadas por meio de cantadas virtuais).

Confesso que tenho vergonha de repetir cada uma delas, mas é tudo por uma boa causa, afinal, você está aqui para saber como agir com sucesso naquela hora de paquerar uma bela gata, custe o que custar.

Veja 5 cantadas que você não deve usar ao abordar uma garota

1. Você é sempre gostosa assim?

Aí está uma clássica cantada simples e que, aparentemente, não faz mal a ninguém.

Entretanto, quando eu falei isso para uma gata, nos meus dias de solteiro e de inexperiência, logo percebi que tinha feita a coisa errada, pois a garota fechou a cara imediatamente.

Depois de um tempo, eu percebi que esse tipo de cantada não é recomendável porque poucas mulheres gostam de elogios como “gostosa”, principalmente na primeira conversa.

2. Quer levar toda essa beleza até minha cama?

E lá vamos nós para outra perguntinha cretina. O ruim dessa questão é que, apesar de conter um elogio eficaz, ela vem acompanhada de algo capaz de espantar qualquer mulher.

Estou me referindo à sugestão sexual, o que não é nada aconselhável para quem deseja causar uma boa primeira impressão.

3. Sonhei com você na noite passada, mas a realidade é melhor que o sonho!

Como alguém em sã consciência é capaz de falar uma coisas dessas? Não sei. Só sei que, no calor do momento, qualquer bobagem parece ter um significado mais profundo, mesmo quando, na verdade, não passa de uma frase ridícula.

Bem, a razão para eu ter incluído essa cantada na lista é a falta de credibilidade que ela transmite. Fale a verdade, você acha mesmo que uma gata vai acreditar que você sonhou com ela sem ter conhecido antes?

4. Você tem irmã gêmea? Perguntei porque tem uma artista linda que é a sua cara…

Pois é, nada como comprar uma bela desconhecida com outra mulher super famosa. Só faça isso se você quiser virar alvo de chacota, uma vez que esse tipo de comparação já é naturalmente associado a cantadas.

Mesmo que você esteja falando com o máximo de sinceridade, a moça irá pensar que você só fez o elogio para ficar com ela.

5. Com um bumbum assim, minha casa está de portas abertas para você.

Aí é apelação já (e o pior é que muitos caras falam coisas ainda mais ofensivas).

Cara, coloque uma coisa na cabeça: mesmo que a bunda da gata seja de fazer você babar, jamais cite atributos físicos para conquistar alguém, especialmente partes do corpo relacionadas à sexualidade.

Falar do olhar e da boca até vai, dependendo da forma como você fala, mas citar o bumbum e os seios, por exemplo, é o mesmo que assinar seu atestado de óbito na abordagem.

Brother, você sabe muito bem que há uma infinidade de cantas que devem ser evitadas.Em contrapartida, se você pensar em algo autêntico para iniciar um papo, não fique acuado.

Caso você esteja acompanhado de amigos, peça a opinião deles antes de chegar na gata. Se você estiver sozinho, evite palavras chulas, perguntas bobas e elogios exagerados, entre outras coisas vistas nas cantadas que eu citei.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.