Muitos homens acreditam que é bem mais difícil de abordar mulheres em grupo, já que se a gata que é o foco do seu interesse lhe der um fora todas as outras vão testemunhar o pé na bunda.

Ok. Isso pode parecer intimidador, mas você não pode prever o fora antes mesmo de acontecer. Um pouco de otimismo não faz mal para ninguém, até por que acreditar no seu poder de sedução vai lhe tornar um cara mais atraente automaticamente.

Para saber como abordar mulheres em grupo sem medo de ser feliz e aumentar as suas chances de conseguir o que quer, confira as 5 dicas para abordar mulheres em grupo e se sair bem nessa situação.

Como abordar mulheres em grupo e ter sucesso na conquista

1. Mantenha a autoconfiança

Se você não acreditar no seu poder de sedução quem é que vai? Ao dominar as técnicas de conquista, as suas chances de se dar bem com a gata pela qual está interessado sempre são altas.

Assim, ao estar preparado confie em si mesmo, além de investir em um estilo confiante e seguro, caminhando com determinação e de cabeça erguida a caminho do seu objetivo.

2. Estilo sedutor e carismático

Quando um homem chega a um grupo de mulheres para abordar uma das gatas com um estilo sedutor e carismático, na medida certa, não tem por que elas o esnobarem.

Não é preciso bancar o sabichão, um pouco de humildade sempre é bom. Para se aproximar do grupo, aposte em um papo inteligente e interessante. Veja mais dicas de abordagens em público aqui.

3. Invista no conhecido

Nas primeiras investidas em mulheres que estão em grupo, uma dica para aumentar a sua confiança é preferir abordar as gatas que estão na companhia de pessoas que você já conhece.

Isso aumenta as suas chances de ser “bem recebido”. Porém, não é uma regra, vale chegar a um grupo de mulheres desconhecidas, mas quando você tiver uma oportunidade dessas não perca.

4. Não dê as costas a ninguém

Na hora de chegar em uma gata que está com as amigas, tenha o cuidado, ainda mais se elas estiverem formando um círculo, de não dar as costas a nenhuma delas.

Por mais que o seu interesse seja em uma mulher específica, você ganha pontos se der atenção a todas elas. Também terá uma segunda (ou terceira) opção se levar um fora da gata que lhe interessou primeiro.

5. Tenha um aliado

Uma forma de facilitar a sua abordagem a um grupo de mulheres é estando com um ou mais amigos.

Na balada, por exemplo, estimule os amigos que o estão acompanhando a chegar ao grupo de mulheres onde está a gata pela qual está a fim.

Isso não só vai facilitar a sua abordagem como pode fazer com que todos os seus amigos também tenham um final feliz.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.