Nunca se esqueça da regra: qualquer lugar é lugar quando queremos conquistar. Você não precisa esperar o momento perfeito e a condição ideal, você faz a situação!

É claro, no entanto, que dependendo de onde está você terá que seguir algumas regras de conduta, como num shopping, por exemplo.

Você já imaginou ir ao shopping para seduzir uma mulher? A seguir você irá conferir 5 dicas para abordar mulheres no shopping sem parecer um maluco tarado.

Tire proveito do bom humor das gatas que geralmente se divertem com as amigas ou fazendo compras e descubra como aproximar-se delas e plantar a semente da conquista.

Como abordar mulheres no shopping

1. Jeito descontraído

Já que os shoppings são lugares descontraídos, em que as pessoas frequentam, em geral, nos momentos de lazer, não é preciso muita formalidade para chegar em uma gata.

Você pode abordar uma mulher com quem trocar alguns olhares e perceber que existem chances de conquista. Você pode se aproximar dela com uma conversa descontraída, mas inteligente, ao estilo bom de papo.

2. Momento certo

No shopping existem diversos momentos que são bastante propícios para abordar mulheres. Um exemplo é tirar proveito quando a gata estiver sozinha, olhando para a vitrine de uma loja de roupas femininas.

Como a regra é ser criativo e sair do comum, apostando nas abordagens diferenciadas, você pode se aproximar falando algo do tipo: “Essa blusa (que ela está olhando) ficaria muito bem em você.

Mas acho que a azul (refira-se a outra peça) combinaria mais com o tom da sua pele”.

3. Não mostre as suas verdadeiras intenções

Se você é do tipo que vai ao shopping apenas com o intuito de conhecer mulheres e aumentar as suas chances com o sexo oposto, isso não precisa transparecer na sua cara.

Mulheres não se sentem atraídas por esse tipo de homem. Assim, não aborde uma mulher logo após a outra, o que vai deixar na cara que você está “atirando para todos os lados”. Isso também pode “queimar o seu filme”.

4. Jogo da sedução

Mesmo com a descontração que existe no clima de um shopping para a conquista, é preciso seguir as regras básicas da paquera antes de abordar uma mulher.

Troque olhares e sorriso com ela, procure criar um clima de envolvimento e só então se aproxime dela.

Se você chegar “chegando” não terá muita coisa sobre o que falar na hora da abordagem, pois não foi estabelecida ainda uma ligação entre vocês.

5. Capriche na aparência

Outra dica para abordar mulheres no shopping é caprichar no visual, que deve estar condizente com o ambiente.

Não precisa estar de terno e gravata, mas esteja com um traje informal bem alinhado, sem estar amassado, manchado ou desgastado. Ter um estilo próprio também aumenta as suas chances com o sexo feminino.

6. Defina o Jogo

Todas essas dicas são fundamentais para você ser admirado pelas mulheres, são as regras que define o jogo. Qual é a sua postura em abordar as mulheres? 

Entre essa e outras dicas, eu quero te ensinar literalmente a ser “O homem que a mulher admira”, transformar a sua fraqueza em uma atitude que vai te transformar em um cara de sucesso com elas. 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.