O carnaval chegou e com ele, toda a expectativa de descolar uma gata. Segundo o dicionário, cantada significa: Dito ou conversa que visa seduzir ou conquistar alguém. Mas como fazer isso sem invadir o espaço da mulher?

É realmente difícil não cruzar essa linha tênue entre cantar uma mulher e ser invasivo com ela. Por isso, nós do Santo Papo vamos ensinar as melhores cantadas pra você usar nesse carnaval.

Você vai descobrir como chegar na gata, de maneira inteligente e ainda por cima ser engraçado. Afinal, essa é a Melhor combinação para o carnaval possível. Então, pegue sua fantasia e aproveite!

Clima de Carnaval

Olha, vou ser honesto com vocês. Não tem como você parar uma mina no bloquinho e falar sobre como ela tem uma energia maravilhosa, ou como ela é especial. Essa época do ano exige que a abordagem seja mais descontraída.

Aliás, dificilmente uma mulher sai de casa no carnaval para encontrar o amor da vida dela. Assim, esse ponto é importante para darmos o ponta pé inicial e compreender como chegar em uma mulher no carnaval.

A música vai estar alta, vai ter muita gente em volta. O bloco anda e não dá pra ficar parado fazendo contato visual e todos os recursos que a gente usa normalmente. Portanto, você precisa aparecer.

Mesmo que o momento demande menos romantismo, isso não significa que você precisa ser um troglodita com a gata.

A dica de ouro para iniciarmos é: Seja agradável e leve. As mulheres realmente querem aproveitar o carnaval e se divertir. Seja uma elemento que vale a pena e tenha coerência nas atitudes.

Não muito perto…

Outro fator importante que devemos prestar atenção é a distancia na abordagem. Pois, você sabia que desde o ano passado, toques inapropriados, puxões e encoxadas, sem o consentimento são considerados crime, podendo variar a pena de um a cinco anos de prisão?

Pois é rapazes, a coisa ficou séria. Então meu conselho é que você imagine uma distancia segura da gata e não ultrapasse esse limite. Caso precise se aproximar dela, pra que ela ouça o que está sendo dito, peça licença se aproxime com educação.

O vuco-vuco do carnaval, pode passar a impressão errada de suas ações. Para que isso não aconteça com você, seja claro e educado. Mas, garanto que é um diferencial valorizado pelas mulheres.

Cantadas de Carnaval:

A sugestão de cantadas bem humoradas que podem fazer sucesso neste Carnaval…

Se ela fizer o estilo nerd:

“Gata, entre Star Wars e Star trek, O que eu queria mesmo era star com você.”

“Não sou o Yoshi, mas daria até minha vida por você”

“Gata, eu tenho as sete esferas do dragão e meu único pedido é estar com você”

Como arrumar uma namorada nerd

As clássicas:

O Homem Irresistível – 7 Passos para se tornar um

 ” Gata, eu não sou plano de saúde, mas se você quiser eu acabo com a sua carência.”

” Será que eu posso saber o que um bombom desses faz fora da caixa?”

“Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?”

 

Elogios sem ser vulgar:

” Gata, a economia grega anda tão ruim assim? Por quê? Porque até uma deusa grega como você veio morar aqui!”

“Não sabia que flor nascia no asfalto”

” Se beleza fosse flor, você seria o Jardim Botânico inteiro.”

” Agora entendi porque Deus demorou sete dias pra fazer o mundo.”

Elogios que deixam ELA APAIXONADA 

Norma culta:

” Meu bem, a gente junto só é errado na ortografia.”

“Língua portuguesa é muito difícil, prefiro a sua.”

Apelar pra mãe:

” Minha mãe mandou eu dormir com os anjos, vamos?”

” Primeiro que tua mãe nem é tua mãe. É minha sogra.”

“Quando sua mãe fala que quer o melhor pra você, ela está falando de mim.”

Humilde:

” Cansei de mim….
Pode me pegar pra você.”

” Te desejo tudo de bom, inclusive eu!”

“Não sabia que flor nascia no asfalto”

” – Oi, por acaso você não tá a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
– Não, CHATO!
– Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo? “

” Oi linda, tá vendo aquele meu amigo ali? Ele quer saber se você quer me beijar. “

Carnaval é diferente

Você não pode se confundir. Essas cantadas são válidas somente para o carnaval. Imagina usar isso em outros encontros? Enfim, não dá né?!

O carnaval permite que a gente use recursos mais simplórios para aproximação das mulheres. O clima descontraído, a intenção de apenas se divertir.

Aproveite pra por em prática algumas dicas que nós já passamos a vocês. É um bom momento de tentar, já que a pressão social é menor nessa época do ano.

Lembre-se sempre, mesmo que seja um clima mais tranquilo por ser carnaval, nós precisamos respeitar os limites das mulheres. Isso é de fato, o maior atributo de um homem em qualquer época do ano.

Outra dica fundamental, tenha camisinha no bolso.

E depois do Carnaval?

Se você até encara o carnaval, mas tá com medo do after, não se preocupe. Nós temos a solução para todas as situações da abordagem feminina.

É natural que a ansiedade de aproximação te assuste, e por isso separamos um material completo com todas as dicas e exemplos de assunto com as mulheres.

O conhecimento pode te apresentar uma nova realidade, principalmente, os foras que a vida te deu que vão se tornar aliados do seu “eu” do futuro. Sem falsa demagogia, é real e funciona.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.