Encontrar uma mulher interessante não é algo difícil; basta estar atento ao que acontece ao seu redor.

Sendo assim, é possível despertar o interesse de mulheres em diversas situações, desde churrascos até festas familiares. Para tanto, você deve saber como abordar mulheres em eventos particulares.

Se você fica travado diante de belas mulheres, coloque em prática as nossas sugestões de abordagem do sexo oposto em eventos específicos. Assim, você conseguirá fazer a mulher desejada ficar atraída por você.

Dicas de como abordar mulheres em eventos particulares

A primeira sugestão é se preparar antes de abordar a mulher com quem você quer se relacionar. Mas como fazer isso?

É só praticar diferentes tipos de abordagem em outras mulheres, a fim de descarregar a pressão e treinar as suas táticas de sedução.

Outra sugestão está relacionada à sua energia no evento em questão. Não adianta nada abordar alguém sem passar uma vibração positiva para essa pessoa.

Logo, evite ficar com os braços cruzados e com uma expressão facial muito séria, visto que tais atitudes deixam a impressão de que você não é um cara agradável.

Também recomendamos que você esteja atualizado em relação aos assuntos mais populares no mundo e na sua região.

Desse modo, fica mais fácil evitar aquele “branco” durante uma conversa, pois os assuntos populares servem como uma maneira de começar ou continuar uma interação social.

E já que citamos a importância de saber quais assuntos podem gerar uma conversação produtiva, é fundamental que você conheça um pouco da vida dos responsáveis pelo evento.

Ao falar a respeito de quem te convidou, você dará abertura para que a mulher também faça comentários, o que pode até funcionar como um jeito de conexão entre vocês, pois ambos podem estar no local em função do convite da mesma pessoa.

Independentemente do tema escolhido por você, lembre-se de prestar atenção em tudo o que a mulher disser. Mantenha contato visual, sorria e faça comentários e indagações sobre o assunto.

Uma das coisas mais desagradáveis em um diálogo é notar que a outra pessoa não está interessada no que você diz, portanto, demonstre seu interesse para que a mulher se sinta valorizada.

Por fim, evite constrangimentos gerados por cantadas clichês como “Você vem sempre aqui?”. Além disso, observe o comportamento da mulher, com a finalidade de perceber se ela gosta da música tocada no ambiente ou se ela está bebendo alguma coisa, por exemplo.

Dependendo da reação da gata, você pode agir com mais liberdade, sempre colocando o respeito em primeiro lugar.

Essas e outras dicas você pode conferir no livro digital gratuito Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência, um material que ensina diversas técnicas infalíveis de abordagem para a conquista.

Quanto mais preparado você estiver, maiores serão as suas chances de ter sucesso ao abordar mulheres em eventos particulares.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.