Homens que querem manter a forma recorrem a diversas opções, principalmente idas a academias, onde é possível emagrecer, ganhar massa corporal e fazer diversas atividades para ficar com o corpo do jeito desejado. Como a academia é um ambiente cheio de pessoas em busca da beleza, não é difícil se sentir atraído por mulheres que frequentam o local.

Caso você tenha a intenção de conquistar uma gata na academia, lembre-se de adotar determinadas atitudes capazes de melhorar a forma como a bela vai enxergar você. Ao agir adequadamente, suas chances de ter sucesso ao abordar mulheres nesse ambiente serão bem maiores.

Dicas de como abordar mulheres na academia

A sedução em um lugar destinado a exercícios físicos exige que o cara tenha uma abordagem que não revele que ele está ali apenas para tentar ficar com mulheres bonitas. Um dos erros de muitos homens é acreditar que se deve ser gentil apenas com garotas lindas. Se você não for um cavalheiro com todo mundo, incluindo mulheres que não são tão atraentes, você correrá o risco de ter uma reputação ruim.

Abordar alguém na academia também inclui cuidados básicos de higiene. Claro que é impossível não suar durante e após a realização de atividades físicas, porém, isso não quer dizer que você não precisa passar desodorante e se limpar com uma toalha para evitar que o aroma desagradável prejudique uma conversa.

Outra dica é evitar iniciar uma interação quando a mulher estiver em uma posição desfavorável, logo, nem pense em dizer “Oi” para uma gata durante uma série de exercícios. Além de atrapalhar a concentração da garota, isso pode gerar desconforto dependendo do posicionamento de vocês.

Por mais tentador que seja checar o corpo de uma bela mulher, fiscalize o próprio olhar dentro da academia. Ao observar os peitos ou a bunda de uma gostosa, certifique-se de que ela não está vendo. Na hora de conversar com a moça, seu olhar precisa estar focado no rosto dela e não nas outras partes do corpo.

Assim como qualquer outro ambiente, jamais aborde uma mulher de modo rude ou sem a menor criatividade. Caso você não tenha ideias novas, é melhor falar um simples “Olá” e perguntar como ela está ou há quanto tempo a garota faz tal exercício.

Não esqueça que a conquista não deve se sobressair ao seu treino. Se você não priorizar o objetivo de melhorar seu corpo, dificilmente você conquistará belas mulheres na academia, pois sua confiança diminuirá quando resultados da sua passagem pela academia forem inexpressivos.

Mais do que saber como abordar mulheres na academia, dominar a arte da sedução de uma forma geral pode mudar sua vida! Por isso, consulte o livro Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência que traz inúmeras dicas e técnicas de conquista para garantir seu sucesso com a mulherada.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.