Uma coisa que aprendi nesse tempo todo em que me aperfeiçoei na arte da conquista é que para seduzir uma mulher não existe hora nem local.

A abordagem a uma mulher depende da sua confiança e do tipo de situação em que você se encontra, não é?

Pois se você tiver interesse em uma gata vista no mercado, é fundamental estar seguro de si e saber como abordar mulheres no supermercado, visto que esse ambiente requer determinadas maneiras de chegar em alguém.

Ao ficar com vontade de conversar com uma garota atraente e que pareça ser interessante, você não deve se esquecer de que o jeito de abordar tal garota no supermercado precisa ser diferente do modo de abordagem da mesma pessoa caso ela estivesse em outro lugar, como um barzinho ou uma sala de aula.

E esse processo começa ainda antes de sair de casa (veja dicas aqui). A seguir, confira 4 dicas para abordar aquela gata que esbarrou em você no supermercado.

4 dicas para abordar mulheres no supermercado

1. Ter flexibilidade na hora de definir o tipo de abordagem

A primeira dica é ser flexível para a definição da abordagem, que pode ser direta ou indireta. No caso da direta, você vai revelar seu interesse sem muito rodeio (“Não pude deixar de notar uma mulher tão bonita nesse mercado…”, por exemplo).

Em contrapartida, o tipo indireto consiste em uma interação que costuma ter um pretexto além da conquista.

Por exemplo: fale que você precisa de informações sobre um local antes de dizer que se interessou pela mulher. Você deve adaptar a sua abordagem conforme a reação da mulher ao seu contato inicial.

2. Usar o seu bom humor para quebrar o gelo

Ao abordar uma mulher desconhecida, recorra ao bom humor para quebrar o gelo, afinal, poucas mulheres não gostam de quem tem um papo descontraído e agradável.

Ao fazer um comentário bem-humorado, você tem mais chances de fazer a gata se sentir à vontade diante da sua presença.

3. Despertar a curiosidade da garota

Uma ótima maneira de cativar a garota é despertar a curiosidade dela. Como fazer isso? Simples, pois basta comentar sobre um produto ou alguma coisa que esteja acontecendo ao seu redor.

Por exemplo: se você estiver no corredor de bebidas, fale que determinada bebida pode ser preparada de tal jeito. Entretanto, tenha cautela para não parecer presunçoso ao adotar essa medida.

4. Oferecer ajuda

Observe a mulher antes de agir, pois isso irá evitar situações desagradáveis, como entrar em contato com uma bela mulher e, logo em seguida, descobrir que o namorado dela estava no outro corredor.

A observação é muito útil também para você oferecer ajuda. Você pode auxiliar a mulher na escolha de um item, no carregamento de vários produtos ou no acesso de coisas localizadas em lugares de difícil alcance;

Depois de aplicar as nossas 4 dicas de abordagem, conte seus resultados ao tentar seduzir uma mulher em um supermercado! E não se dê por vencido caso não tenha sucesso com essas dicas, você vai chegar lá!

Para ajudá-lo, preparei um e-book bem focado nesse assunto: Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência, que é totalmente gratuito. Com ele você irá aprender novas técnicas de abordagem nos mais diversos tipos de ambientes e situações.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.