A noite está ótima, a bebida gelada, os amigos inspirados e de repente aquela gata entra no bar. Você fica louco. Precisa falar com ela. Mas, como abordar uma mulher em uma mesa de bar?

Essa, meu amigo, é a pergunta que dez entre dez caras se fazem todas as noites – ou na maioria delas. Tanto os que voltam para casa sozinhos, quanto os que parecem fazer muito sucesso com a mulherada.

Abordar uma mulher em uma mesa de bar parece aquele dia de prova de matemática, quando você não estudou nada e sabe que na hora H vai dar um branco total no cérebro.

Ou ainda aquelas charadas orientais que para nós, pobres mortais, são impossíveis de resolver. Uma mulher em uma mesa de um bar, é isso: um mistério total.

Você nunca sabe qual será a sua reação, do que ela gosta, o que prefere ouvir, se está a fim de encontrar alguém ou ficar na sua. A tarefa não é fácil, amigo, mas uma certeza você pode ter.

Todo cara já passou por isso, todo cara já teve sucesso, mas todo cara também já levou seu fora. Até aqueles que parecem fazer mais sucesso. O importante é não desistir.

Até porque, como diz o ditado, a prática leva a perfeição. Você tem de encarar a coisa de outra forma. Cada fora que você leva, é experiência adquirida, que o deixará mais perto do sucesso! Com isso em mente, mãos à obra!

Como abordar uma mulher em uma mesa de bar com sucesso

Seja esperto. A própria gata pode lhe dar várias dicas de como abordá-la com sucesso. Preste atenção. Com quem ela está? Qual o teor da conversa – se for possível ouvir? Como ela está vestida? Qual sua atitude? Tudo isso mostra muito sobre a pessoa.

Um amigo meu outro dia levou o maior fora. Anunciado, diga-se de passagem, pois nós, os companheiros de bar, alertamos que não daria certo. A gata era linda, linda mesmo. E do tipo intelectual. Nada de minissaia e a tradicional regatinha.

Vestia algo de classe, fazia diferença no ambiente. Meu amigo, sem muito bom senso depois de algumas cervejas, resolveu abordar a gata com um elogio qualquer, sem o menor conteúdo. Voltou para a mesa com a maior cara de pato. Indiferença foi pouco sobre a resposta ela.

Sabe porque isso aconteceu? Porque ele não sabe como abordar uma mulher em uma mesa de bar. Ele não prestou atenção realmente na gata – apenas nos atributos que lhe interessavam – não montou uma estratégia de aproximação e terminou agindo da pior forma possível naquele contexto.

Se tivesse prestado mais atenção na garota, veria que ela não era do tipo que cairia em uma conversa com elogios vazios. E também que estava se divertindo com os amigos, não dando nenhum sinal de que estava receptiva para conhecer outras pessoas.

Isso significa que ele deveria desistir? Não, jamais! Significa que ele deveria ter montado uma estratégia de sucesso para chamar a atenção da gata. Antes de ir para a guerra, é preciso reconhecer o terreno. E é possível fazer isso em poucos minutos

Dicas de como abordar uma mulher em uma mesa de bar

Como eu não quero que você tenha a mesma atitude sem noção que meu amigo teve, vou lhe contar alguns segredos – que só conto para os grandes amigos – de como abordar uma mulher em uma mesa de bar com sucesso.

Eu cheguei a esses segredos depois de muito experimentar – eu mesmo, hora levando foras, hora tendo sucesso – e também depois de muito observar as tentativas de meus amigos. A verdade é que reuni alguns truques que pode deixar você mais perto do sucesso:

1 – Cuidado com os elogios:

Como elogiar uma mulher desconhecida

Mulher gosta de elogios – e homens também! Mas eles precisam ser sinceros. Se quer começar o papo com a garota elogiando algo, seja sincero. Não diga apenas que gostou do cabelo dela, de forma automática.

Primeiro pense em algo que realmente gostou, e depois conte isso para a gata. Mas de uma forma bacana, por favor. Nada de cantadas baratas.

2 – Preste atenção na gata:

6 Táticas de conquista que todo homem deveria usar

Pode parecer incrível, mas muitos caras que eu conheço abordam a mulher de uma forma automática, generalizando, como se todas as garotas fossem iguais. Separar alguns minutos para prestar atenção na gata antes da abordagem pode ser a garantia do seu sucesso.

Você vai notar que tipo de garota que ela é. Como ela está vestida? Com quem está? Qual a conversa que rola na mesa? Qual a atitude que tem com as pessoas a sua volta? O que ela está comendo e bebendo?

Tudo isso pode dar dicas preciosas de sua personalidade. E também assunto para você começar uma conversa. E uma conversa mais interessante do que uma simples cantada.

3 – Crie um laço instantâneo:

Quais são os sinais que uma mulher está interessada em você

Essa parte parece mais difícil, mas com um pouco de inteligência você consegue. O segredo aqui é descobrir algo em comum com a gata para formar um laço instantâneo.

E esse “em comum” pode nem ser uma grande coisa. Vocês, podem, por exemplo, achar que o garçom anda como o Darth Vader e só isso já criará uma cumplicidade entre vocês.

4 – Jamais ignore as amigas:

Seja notado por ela em festas e baladas

Esse é outro erro que vejo muitos amigos fazendo. Eu sei que você está louco para ficar a sós com a gata, mas não ignore suas amigas nesse momento de conquista. Elas podem ser suas grandes aliadas. Dê atenção, introduza na conversa se for o caso.

5 – Não fique bêbado:

Como saber que ela não está disponível para abordar

Agora que está dando tudo certo, não é o momento de relaxar e beber até cair. Você precisa estar de posso de todas as suas faculdades mentais para fazer isso dar certo. E a bebida, a gente bem sabe, embute os pensamentos e nos deixa mais primitivos.

Não precisamos disso nesse momento. Beba com moderação para se sentir relaxado. Mas não demais. E jamais misture bebidas para não dar um vexame depois que conseguiu chegar tão longe.

Veja nesse vídeo grátis uma forma para pegar mulheres em balada sem tomar vários tocos mesmo que você seja baixinho, gordinho ou não tenha dinheiro

SIM! QUERO ASSISTIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.