Algumas situações podem nos deixar, muitas vezes, nos sentindo “entre a cruz e a espada”, intimidados, quase com vontade de darmos meia volta.

No entanto, nem sempre o momento é tão complicado e existem formas de darmos a volta por cima. Um exemplo clássico disso é na hora que desejamos abordar mulheres em grupos.

Na balada, por exemplo, quando você paquera uma mulher e ela responde as suas investidas de maneira positiva, não tem porque não ir ao encontro dela para uma aproximação mais efetiva.

Mas se ela estiver em um grupo de amigas, é bem provável que você sinta-se inseguro e com receio de fazer feio perante o sexo oposto.

Nessa hora e em demais ocasiões semelhantes, existem alguns truques eficazes para diminuir a sua insegurança.

Uma dica é abordar uma gata que está com amigas estando com outros amigos também. O mais adequado é se você e seus amigos estiverem no mesmo número que o de mulheres.

Assim, todo mundo ficaria satisfeito.

No entanto, nem sempre isso é possível e se você está ao menos com um amigo solteiro que topar essa investida já é melhor do que nada.

Porém, se você está sozinho, com amigos já comprometidos ou com caras que não querem encarar essa?´Não é por isso que você vai desistir da gata que está lhe dando mole!

Dicas para se sentir seguro ao abordar mulheres em grupo e se dar bem

– Aguarde a gata se distanciar das suas amigas ou ficar em um grupo reduzido para então se aproximar. Entretanto, você corre o risco de alguém chegar antes de você.

– Afaste-se do local onde você está e se dirija até o bar, por exemplo, se a gata está a afim de você ela pode aparecer ao seu lado.

– Você pode chegar na gata e se estiverem em uma balada convidar ela para dançar, assim, afastando-se do grupo você vai ter mais privacidade para dar continuação a abordagem.

– Aproveite as oportunidades que se mostram a sua frente, caso você conheça uma das mulheres do grupo, mas se interessou por outra, pode começar a conversar com a conhecida, a fim de se aproximar da que lhe despertou o interesse.

Como abordar mulheres em grupos

Inflame-se de determinação e aborde a gata mesmo que ela esteja com as amigas ao seu redor. Seja carismático com todas e não fique de costas para nenhuma delas, isso é uma forma de se mostrar simpático sem exclusões.

Já para exibir a sua segurança, comece caminhando de modo determinando, com passos firmes e largos, coluna reta e queixo erguido.

Mantenha o foco na gata pela qual você está a fim, mas sem ignorar as outras, e comece um papo inteligente e descontraído, podendo falar com as demais também.

E se você ainda não se sente seguro para investir naquela gata que está cercada pelas amigas na balada, é sinal de que ainda falta um pouco de confiança.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.