É comum ficar nervoso pra chegar naquela gata, mas calma não há motivos para isso.

Ela é como qualquer outra mulher, mesmo que possa parecer diferente de tantas outras, não há segredos para conversar com ela.

Toda mulher bonita reclama que os homens não dão muita atenção a ela, isso só acontece porque as endeusamos demais.

Pense o quanto a gata se sente sozinha por ser cobiçada e nunca nenhum cara consegue agir de modo natural quando está perto dela e pior, sempre com cantadas baratas.

Se ainda insiste em ficar nervoso por estar com a mais linda por perto, tá na hora de começar a seguir as

Orientações básicas:

  • Tenha em mente que ela é igual as outras. Pode ser um pouco mais bonita que a última que conversou, mas na verdade é bem parecida, então só procure agir naturalmente.
  • Faça-a sorrir. O sorriso dela pode te paralisar, mas é uma boa oportunidade para fazer um elogio. Pode ter certeza que ela não recebe elogios sinceros de forma natural, o que a fará feliz pelo comentário.
  • Não fique falando toda hora da beleza dela. Por ser bonita ela já sabe que é e pode estar a procura de um cara que elogie a personalidade dela e não apenas o visual.
  • Já pensou em quantas vezes ela já ouviu cantadas baratas por aí? Pois bem, não gaste essas besteiras com ela, seja simpático e divertido, sem pensar muito em se dar bem, apenas conquiste a atenção e já será um grande passo.
  • Ficar nervoso não vai ajudar, então fique calmo e leve a conversa para o lado divertido. Sem piadas sem graça, apenas seja natural.
  • Se tomar um fora, antes de ficar sem graça, sorria e faça outra coisa, como mudar de posição ou virar-se e sair. Ficar com cara de bobo na frente da garota não ajuda muito. Lembre-se que ela pode não estar afim, mas também pode já ter compromisso.
  • Um passo de cada vez. Antes de chegar na garota não crie expectativa nenhuma, nem positiva, nem negativa, assim nada abala sua confiança. Para começar um conversa pense somente em como fazer, depois vá desenvolvendo o assunto sem pensar muito em como vai acabar.
  • Pratique muito, mesmo que não tenha intenção em ficar com uma garota faça abordagens para conhecê-la, isso funciona para minimizar o nervosismo. Não precisa enganá-la, basta fazer amizade. É uma forma de treinar como conversar sobre assuntos diversos com garotas diferentes.
  • Não se cobre tanto. Nunca converse com a gata pensando muito, deixe que seja natural, pense respostas ou perguntas de acordo com a evolução da conversa.
  • Não pense na possibilidade dela gostar ou não de você, aborde a garota pensando apenas em uma conversa normal. Sem segundas intenções. Fica mais fácil agradar do que já chegar com um luminoso na testa piscando que quer pegá-la.

Lembrete

Essas orientações podem ajudar muito na hora de começar uma conversa. Mas lembre-se que não se trata de um passo a passo e, sim de uma forma de pensar na abordagem.

Mulheres bonitas sofrem com a relutâncias que os homens têm em conquistá-las, o medo é sempre maior que a vontade de estar com ela e acaba congelando as ações básicas para uma boa conversa.

Em alguns momentos é preciso lembrar que a conversa é a base de tudo e que sem isso fica quase impossível se relacionar.

Orientações básicas – parte 2

  • A maioria dos homens esquece-se de ser sociável e apenas pensam em ser caçador. As mulheres reconhecem esse tipo de longe e não dão muitos pontos para eles. Ao invés de focar em uma garota, ou várias, seja simpático e converse com outras pessoas.
  • Sorrir é sempre vantajoso. Por mais que você considere a garota maravilhosa, já pensou que a gata pode ter achar o cara perfeito? Então por isso sorria e seja atencioso, não esqueça que precisa de reciprocidade para uma paquera dar certo.
  • Deixe a garota flertar com você também. Ficar só jogando indiretas do quanto ela é bonita irá deixá-la cansada e sem fluência para uma boa conversa. Ela deve ter algo a dizer e seria bom deixá-la falar sobre o que interessa a ela, assim fica mais fácil manter a conversa interessante para ambos.
  • Demonstre confiança. Por mais que seja difícil, pelo menos mantenha a linguagem corporal adequada. Autoestima elevada ajuda em qualquer situação. Ter confiança é uma coisa, ser antipático é outra bem diferente.
  • Mantenha o contato visual. Olhar nos olhos é sempre uma ótima forma de demonstrar interesse na conversa e receber alguns sinais de que está sendo aprovado ou não. Uma garota que conversa olhando para os lado não está na mesma sintonia que você.
  • Não fique muito perto da garota para abordá-la, fale alto e com confiança. Chegar muito perto pode assustá-la.
  • Uma mulher bonita nunca está sozinha. Quando for abordá-la dirija-se ao grupo, pode até focar nela, mas faça-a perceber que pode ser simpático com os amigos dela.
  • Incentive-a falar. Quando começar a abordagem, ela irá esperar para ver qual é a sua intenção. Se ela gostar do seu papo, pode ter certeza de que a conversa irá fluir, mas precisa fazê-la perceber que você é interessante também.
  • Tente ser direto, mas não deixá-la sem graça. Mulheres gostam de serem desejadas, mas odeiam os maníacos que já chegam pegando, agarrando ou falando muitas besteiras. Mantenha o foco de forma sutil e agradável.

Para que uma mulher bonita possa te dar atenção, o mais importante é saber conversar. A forma como abordá-la vai depender do seu estilo. Não copie e seja o mais original possível.

O nervosismo faz parte, mas se pensar que é apenas uma conversa e não um casamento, tudo fluirá mais naturalmente.

Muitos de nós não entendemos o que aquela gata faz com o cara feio, mas talvez ele tenha mais naturalidade que os outros de nós.

ASSISTA: COMO CONSEGUIR O BEIJO DELA COM UM SIMPLES ELOGIO

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.